Limbo (primeira impressão).


21 comentários:

Matess disse...

Legal LReporta
primeiro a comenta wins

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

continua aeee

H. B. C disse...

Leon, o jogo é muito terror em!
Eu acho que você deveria postar mais videos com mais frequência principalmente do Diário de Minecraft.
Vai ser muito legal voce continuar com essa série... é legal ver voce tomando susto.
Abraço, Hugo.

Easy disse...

Continua, eu quero dar mais risadas hehe, eu ja zerei esse jogo pra xbox :P tem partes muitttooo mais difíceis e que tem que usa bastante a cabeça xD.

Pisein disse...

Continua!!!

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

MAN GLORIA A DEUS UM VIDEO,não aguentava mais esperar.

PS: ja assisti TODOS os seus videos '-' de tanto que fiquei viciado -q

Unknown disse...

Deve continuar, ri de + assistindo.

. disse...

Deve continuar com certeza, e ainda sonho um dia vendo você jogando Amnesia: The Dark Descent. Jogo de terror também, mas da muuuuito mais susto, e o mais legal é que você não tem arma alguma, que nem esse jogo aí.

jogos joão disse...

você leon é obrigado a continuar esta serie do limbo, e a serie diários de minecraft você ficou 1 semana sem fazer videos entâo faze esta semana todos os dias videos de minecraft,limbo,braid,..,voce deve colocar videos todos os dias

Thiago disse...

Olá Leon,

Muito interessante esse game (é viciante só e assistir)...na minha opinião você deve CONTINUAR SIM com esta série.

Outra coisa: Pessoal vamos pegar leve com o Leon, ele deve ter os seus motivos de não colocar os vídeos com frequencia. Não deve ser nada fácil ter essa "obrigação" nas mãos.

PS: Aposto que a esposa do Leon deve ter acordado naquele último grito que ele deu,rsrs.

Até +
^^

Anônimo disse...

Viciante só de olhar!
Perfeito!
Continue!

André gamer! disse...

adorai ai cara você ten que continuar ai na dona aranha tu ten que ser rapido sair correndo oops pulando ate sai ateia e ela moorer foi mal pelo espoler ¬¬ mas tu é fera

www.blogdoaqw. disse...

COntinua
Foi do terror

gabriel disse...

continua!! achei mto bisaro vc de casulo!

HOME disse...

Leon,
como agente faz para doar grana pra ti cara?

Acho muito legal sua iniciativa e visto que não há financiamento acho que seria legal colocar um link de doação no seu Blog para que pessoas como eu possam ajudar, para que você possa comprar os jogos ou até mesmo manter o site que tem um custo.

HOME disse...

asigabriel@gmail.com
Eu que perguntei da doação, menssagem acima.
twitter @asigabriel

Augusto disse...

6:47
acho um jeito de morre sem "separar a cabeça do corpo"

Unknown disse...

legal continua

Davi Barreto disse...

Eai LReporta eu acho que voce deve continuar com esse e com o minecraft os dois.Até

Kauan Reis disse...

Continua Leon, faz um detonado.
Eu dei uma procurada no YT e as duas partes do video que vc fez foi bem melhor que todos os outros detonados.
Pls