Ep. 30. Diários de Minecraft: Aether (parte 3).


27 comentários:

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

primeiro POST AEEEEE

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

caramba fui o primeiro dessa vez !!! SOU FODA MAN QUE EMOÇÃO CHOREI MTO

pietro disse...

po mano demoro muito pra bota essa parte :<

KaracturoGames disse...

hey Leon porque tu não mora agora no templo, parece que por dentro é bem legal (eu não consegui acha um templo ainda).

nathan disse...

Nathan: o Leon eu tambem tive problemas com a GVT :( mas no meu caso passei da brasil telecom para GVT e a diferença de internet é enorme... ainda naum vi o video soh o começo em que você fala sobre sua net....

pietro disse...

hey seja esperto e use os dardos pra mata :P

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

Leon use os penssamentos de Starcraft no minecraft,pega alguns cubos e faz tipo um ''Bunker'' no centro da sala,ai vc faz 2 barrareiras de distância e buracos em linha reta,fica atirando dela sem parada :D


Pensei nisso agora ... não sei se funfa,mas é bom sempre tentar

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

atirando nela sem parar*

Laércio disse...

Ei Leon como eu posso dar comida para o meu lobo no minecraft?
Adoro os seu videos estou divulgando!:D

4kum4 disse...

uma dica leon: quando seu moa crescer, prende elee em algum lugar, faz um tipo de casinha pra ele sei lá, daí ele vai começar a colocar ovos e vc vai ter um monte caso ele morra pra criar outro rapido, se não sempre terá que procurar mais ovos :D
muito bom seus vídeos, e tenta fazer um paraquedas pra evitar cair do mapa. eu testei já e funciona:D

4kum4 disse...

vcs já tinha os paraquedas hehe. bom entaum outra dica, não sei como vc esta fazendo para mudar de itens, mas da pra usar o scroll do mouse, eu acho bem simples e rapido :/

Lucas zico disse...

É be mais facil mudar de itens pelo scrool do mouse.

Lucas zico disse...

É bem*....

Richex disse...

Ola leon quando eu estava aventurando no aether eu descobrir que da para andar pela nuvem vc n cai e como se foçe um bloco mesmo mas no fim deste bloco a um suporte ai vc consegue andar sem precisar de animais :D por isso que os bixos vao nele.

jogos joão disse...

leon coloca os videos no dia combinado que era ontem a noite

Guilherme disse...

gente melhor video que eu ja vi
quanto ele levou eu me assutei junto com ele


Vlw
Guilherme

ngfdhjhgf disse...

Leon pra matar mais facil vc pode usar os dardos...... E pode fazer a casa com ovelha do Aether que ela não explode, vlw, tchau...

célia disse...

poxa vc bem q poderia muda o filme inicial. seu mundi e sua casa ja mudarao tanto.

gabriel disse...

Leon,coloca o seu minecraft.jar pra dowloand pra instala o aether pq n consigui =S

Laércio disse...

Leon coloca o seu mundo que tem o templo para download?

Dudis aki disse...

bota seu mundi ora download

Thiago disse...

Leon,

Você precisa de elaborar uma maneira de atacar aquelas Valquirias sem ser pego por elas.

Monta tipo um esconderijo onde você possa ficar atacando-a sem ser atacado.

Esta complicado ficar te vendo morrer pra elas toda hora.
Até +

^^

Unknown disse...

A cabei de ver o vídeo, e não conheço esse jogo, e gostaria de sabe como faço para joga-lo =/

HOME disse...

Ta demorando o novo post, pô galera vamos dar um gás favoritando os videos e espalhando o link pela globosfera para que o Leon possa ganhar grana com eles e assim poder se dedicar mais, assim os posts não irão demorar tanto e ele vai poder pagar uma net mais veloz para os updates hehehe...

Ele é melhor que muitos vlogers e afins, acredito que mereça nossa ajuda.

EnzoRDC disse...

Leon cara você ta demorando muito para postar mais video po oque aconteceu antes voce postava video quase todo o dia,agora não posta nem 1 por semana direito e tambem não responde nenhum comentario

Desculpe estar fazendo essas criticas mais não é critica é sugestão

Mais o video esta otimo consegui baixar o aether é muito legal

Ja achei templo de bronze,prata e ouro o de ouro e como se fosse uma ilha flutuando

E prenda sua moa porque ela vai fugir eu ja perdi uma black moa assim

By Igor disse...

Leon usa a textuta minecraft 4kids, que e muitol elgal e bem detalhada

ttmx disse...

leon consegue fazer um tutorial de cada mod k vc instala?