Ep. 25. Diários de Minecraft: Quest por um Disco.


40 comentários:

Anônimo disse...

First!!
Finalmente!Disco *-*

Leandro disse...

Leon voce tem skype ? me passa sou seu fã cara gosto muito dos seus videos de minecraft e principalmente starcraft Abraços

mephi-beto disse...

ainda bem que ele não postou a cupula do trovão eu fiz merda lá

JulioCMO disse...

2 Leons = AWESOMENESS ! rsrsrs'

Leydine disse...

Haehaehheaheaheaheahahe Muito legal ver você narrando seu video. Gostei!

Anônimo disse...

Leon,outro jeito de achar disco é nos báus das dungeons.Tenho uma idéia pra música,colocar uma placa de pressão no rio,quando você pisar nela a música começa

issaced disse...

Bah, tudo isso por uma musica ruim ein? que azar kkkkk

guilherme-cc disse...

você realmente é um cara azarado, boa sorte na proxima vez

Gamex disse...

lreporta veja esse video ensina como criar uma cadeira no minecraft coloque em seus proximos videos de minecraft
http://www.youtube.com/watch?v=ipk2hm9w7eI&feature=related

Anônimo disse...

RESPIRA LEON!!

aueahuehauhe

Otimo Episodio *-*

Lenin disse...

O episodio onde o Leon quase não respirou..

Backstreme disse...

posta o outro agora que voce ja fez >:)
seus videos sao OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Thiago disse...

Olá LReporta,
rsrsrs...pare de ficar se criticando Leon!!!
Muito bom o vídeo (mesmo você tendo que fazê-lo 2X).

^^

narutonpg disse...

Vai virar narrador de futebol?

Unknown disse...

LEON FAÇA A TRAP TOWER
NAO ESQUEÇA!!!

Games disse...

Leon se puder começa um guia de sobrevivencia terraria

tenho mais não sei joga e não vejo uma pessoa melhor que você

e adorei o game Night do metro 2033

abraço fuio espero os videos de terraria

Coucas disse...

http://terrariacf.blogspot.com/

vão ver

VIDEOS SOBRE:terraria
tribos

thiago disse...

Tenta pegar outro disco para tem uma musica mais agradável

Games disse...

tenta pega o disco verde a musica e um poco melhor

obs:não faço a menor idea de como pega eu tenho o toomanyitens!

abraço fui.

Games disse...

há lenbrei de uma coisa

pra te ajuda no guia de terraria (se vc for fase)

entra no blog do randons PLAYS ele fas otimos videos de terraria e ensina bastante:
http://www.randonsplays.com.br/
espero os videos de terraria

abraço fui


vc e o melhor leon

akhius disse...

estamos te esperando no servidor leon!!

BATMAN VAI TE DAR ATENÇAO DESSA VEZ

ASUHASUHuashuAS

[ADM]RaYaN disse...

kkkkkkkkkk... cara que narraçao desesperada foi essa !!!

XmaXadoX disse...

aeuhaehaeuhauae... muito comedia vc reclamando com vc mesmo e tentando se ajudar no passado!!! =p

eu ri... "parabens leon, essa é a pior musica que vc podia conseguir!"

abs

Games disse...

quer um jogo bom pra fase game Night

faz sobre o Half life 2

zere os episodios a historia e muito boa:
Half life 2

Half life 2 episode 1

Half life 2 episode 2

zerei todos os half lifes

Half life 1

oppising force

blue shift

2

episode 1

episode 2

so falta o opissing force 2

minhas dicas pra vc leon

Unknown disse...

Cara, esse blog tá muito divertido, parabéns! Não perco um vídeo sequer.

Só uma dica: ative a opção de deixar as pessoas comentarem sem a necessidade de fazer loggin no google ou outro. Com isso a tendência é que os comentários cresçam.
A menos que você tenha algum motivo para não permitir isso, é claro. É apenas um comentario pois tenho um blog e sei da importância de "mastigar" pelos visitantes! :D

Rodrigo disse...

Nossa, me divirto mais vendo seus videos do que jogando!

Continue assim!

E por que vc nao tenta achar mais um Lobo de Estimação?

Affs que mulek doido disse...

eaw leon estive vendo em um de seus primeiros videos vc comentando do jogo ( tomb raider survivor is born ). É gostaria de quando lançar o jogo vc comentar dele tambem seria legal falar de um jogo que estreia no mercado. Falando no minecraft que tal mudar a entrada tipo atualizar a entrada do video com sua casa nova? Vlw

Games disse...

Fritas! boa ideia para o Leon o Alfredo deve se sintir mt só

tem que ter uma companhia ou melhor pq não acha uma loba para o Alfredo(eu sei q não tem femia no minecraft mais tem como falar q e femea né)
vai q ele fica mais alegre

eu tenho 2 lobos o João
e a Joana

Anônimo disse...

oi eu adorei seu video e gostaria que visse meu blogue vao lá ver e comentem
http://fplays.blogspot.com/

Perfect World disse...

Leon você ja tentou por animais no templo?
Eu sei que eh meio impossivel
so com aquele mod de pokebola ou o single player command para spawna animal.
Mais tenta ai! :)

Marco Túlio disse...

"TÁ OUVINDO, LEON? ...

É APIOR MÚSICA QUE VOCÊ PODE CONSEGUIR COM O DISCO"

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAA
LMAO
LOL

Affs que mulek doido disse...

NOSS MAN PARA, PODE SER A PIOR MUSICA MAS ELE CONSEGUIL O OBJETIVO QUE ERA A "QUEST POR UM DISCO". ESTA BOM JA, AGORA SO VAI TER QUE FAZER UMA QUEST POR MUSICA BOA SÓ ISSO KKK.

Anônimo disse...

Como você fez esse player de video?
ensina no canal.qualquer coisa me manda um email dizendo como se faz.

fernandoaraujo402@hotmail.com

Orelha disse...

E aew Leon blz ???
bem queria perguntar se vc poderia fazer um video do jogo Leagues Of Legends?

Games disse...

ola meu amigo Leon primeiro de tudo de um oi por mim para o Alfredo

e so queria falar uma ideia que eu tive de vc postar os videos em sertos dia por ex:

seg e sex
ou
ter e qui

e so uma ideia minha

agora da um tchal por mim no Alfredo e Ate mais Leon

mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mateus disse...

porque vc não faz fazenda de trigo eu acho melhor do que ficar procurando porquinho

grupoligamaster disse...

Leon quer um desafio?
se quiser me add no msn b_wdutra@hotmail.com

Zakarias disse...

Leon quero lhe dar uma opnião, porque vc não faz uma casinha para o alfredo
talvez na sua casa ou no TEMPLO assim ele pode andar de um lado para o outro.
É isso abs
seu fã

Patrick Silva disse...

E ae Leon, sou Fã de seus videos de Minecraft.
Gostaria Muito De Comprar o Minecraft so que eu não sei como comprar!!!
Não sei se você poderia fazer um video so pra mim mas para todos que como eu não sabem como comprar o Minecraft. Obrigado Patrick Silva