Limbo (parte 2).


41 comentários:

Wakart disse...

sem first hoje =P

ótimo vídeo, leon :D

Pandaloco disse...

Ótimo vídeo!!
Achei muito interessante esse jogo, os jogos estão migrando para esse lado de "quebra-cabeças", acho demais! Mas continue com o mod do Minicraft, tava muito bom!

ótimos vídeos!
Parabens

Pisein disse...

Continue esta muito boa mais e o minecraft?

Tio Chico disse...

faça maais video do Limbo Leon! achei muito bacana vc morrendo,gritando,reclamando,medo hahaha mais enfim faça mais achei mt legal

William disse...

Meu primeiro comentario que emoçao...XD

continua ae Leon gostei muito de ouvir voce levando susto shahsahsah abraço

Mikael disse...

CONTINUA MAN

Anônimo disse...

Limbo é bem da hora! Ao longo aparecem uns desafios muito sem noção. Show! Parabéns pelos vídeos.

Coucas disse...

continua estão a ser muito bons seus videos

jogos joão disse...

eu quero mais 1000 videos de limbo e de minecraft

Thiago disse...

Essa aranha é Imortal !!!
rsrs

Muito bom esse jogo
Leon parabéns pelo vídeo


"Não se inscrevam de dar joinha!?!"

^^

André gamer! disse...

eu queroooooooo ai não vou dar espoler (porque já dei)

Lucas CF disse...

mais 2 episodios de limbo e continua o aether por favor

gabriel disse...

Eita aranha imorivel!!husahsuashausha

MIKE disse...

por favor algem sabe onde baixo esse jogo?

Victor H disse...

Continua s, mt irado o jogo, da msm mó nervoso... uahushashua

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

POw o Leon da uma agilizada nos videos,mas esqueçe outros,ai derrepente para do nada com os videos e volta alguns dias,Leoon se decida,você nem terminou o Bride T-T

Unknown disse...

Sério Leon, continua a fazer os vídeos é muito engraçado ver as suas reações e eu dou um pulo de susto e dou tbm muita risada.
Sabia que Limbo era bom, mas nem tanto!

raphael102030 disse...

Claro continua cara mas continua com o aether tbm e o minecraft ta me dando um vazio aqui

4 Queijos disse...

cara eu gostava do seu jeito intelectual de gravar, mas agora vc ta cheio das girias, vacilo
faz mas aether

lola_:D disse...

mto legal, mas pff continua o aether...e pq eu tenho o minecraft e quero dicas :DD

Dremaster disse...

gostei pra caramba desse jogo, vou baixar o demo! D:

Aline Aguiar disse...

Leon, você deve continuar esse jogo :) Please

Jhonatan disse...

Sou o seguidor de número 300 \o/ ( this is sparta ! )

Adorei esse jogo, principalmente voce morrendo de medo 'rs

Também gargalhei muito dessa aranha imatável

Adoro seus videos, continua aew com o limbo e lá no Minecraft

Abraços

Lawendt disse...

E os 7 dias de Aether?
E os 7 mundos de Braid?
E a segunda parte para a introdução de Starcraft que tu fez faz tempo?
Se organiza, Leon... -w Primeiro termina o que começou depois faz novos projetos...

Kaiser disse...

É mesmo Leon seus videos são muito bons , mas ta faltando organização.

igoorvb disse...

E os 7 dias de Aether?
E os 7 mundos de Braid?
E a segunda parte para a introdução de Starcraft que tu fez faz tempo?
Se organiza, Leon... -w Primeiro termina o que começou depois

EnzoRDC disse...

"E os 7 dias de Aether?
E os 7 mundos de Braid?
E a segunda parte para a introdução de Starcraft que tu fez faz tempo?
Se organiza, Leon... -w Primeiro termina o que começou depois"
Comcordo,está faltando organização da sua parte. eu sei que é dificil botar 1 video por dia mais vc não bota nem 1 por semana

Kuro disse...

eheheh eu rio só de imaginar o Leon jogando Amnesia!
Ótimo vídeo, ri muito da aranha!

Anônimo disse...

E os 7 dias de Aether?
E os 7 mundos de Braid?
E a segunda parte para a introdução de Starcraft que tu fez faz tempo?
Se organiza, Leon... -w Primeiro termina o que começou depois faz novos projetos... Deve ser difícil colocar um vídeo por dia, mas você num posta faz uma semana

Anônimo disse...

Esse blog tá mais parado que tá mais parado que Congresso Nacional em dia útil...

Panda disse...

Cade tu Lion?
Tá tudo bem?

abraços!

Thyago disse...

Muito engraçado ver você comentar os jogos.. estou jogando limbo também, o jogo não é tão grande mas algumas fazes são dificeis.. onde terminou esse seu último video começam as fazes mais complexas.. estou passando todas sem olhar nenhum tutorial, por isso estou a umas 2 semanas jogando ja ^^. Mas muito legal, e ah, não jogue sem audio, ele é fundamental pra passar de alguns puzzles e saber o que acontece no mapa.

Laércio disse...

Ei Leon faz Um video de Minecraft o Monark?

Kakori disse...

E os 7 dias de Aether?
E os 7 mundos de Braid?
E a segunda parte para a introdução de Starcraft que tu fez faz tempo?
Se organiza, Leon... -w Primeiro termina o que começou depois faz novos projetos...
Leon, tens projetos pendentes conosco, principalmente o Braid q parou repentinamente enquanto todo mundo queria ver ainda mais do jogo, tenta concertar isso.

[ADM]RaYaN disse...

veio eu entendo ke ajente n tem nem direito de pedir nada pra vc + ja tamo sentindo falta cara ja faz ums 5,6 dias ke vc n manda nd pra jente =( faz uma forcinha aew =D

Anônimo disse...

Eu quero mais videos =D

Mateus disse...

Hey gente, vamos dar um desconto pro Leon
Os cinco Vlogueiros tão voltando e o Leon ta junto e deve ta se matando pra voltar o canal tão bom como era antes, certo?
Avante Kamaraden

HOME disse...

todo dia entro pra ver se postou algo.
não tem muita coisa que preste na NET, muito menos um material dessa qualidade, como é o coisadenerd.net.

Estou aguardando mais minecraft, Braid (empaquei em uma peça hehehe...) e agora Limbo, comedia d+.

Abraço Leon.

Unknown disse...

continue Leon pv

Unknown disse...

Cara eu não tenho palavras tipo como eu cheguei aqui? Como eu sequer conheci ele? Eu não sei nem de onde vem esse sentimento de nostalgia se eu quase nem vivia nessa época eu só tenho uma palavra para descrever isso. SAUDADES

OvoDeAve disse...

JESUS, como eu vim parar aqui?