SC2 #09. Cúpula do Trovão: 25/05/2011.


42 comentários:

Tibia disse...

meu nome é "jim" na battle net.

Boa jogada do monark

Unknown disse...

Ae LReporta seus videos cada dia melhores

Quero me increver par a cúpula
Nome:Look
(masi do um toque no canal la tbm) até a cúpula Leon

Marchel :D disse...

opa opa
Marchel aqui, vo lá perde denovo o/

Anthony disse...

Meu nome é Defacto na Battle.net

:D

Gabriel Villar disse...

Quero me ver perdendo! "Sorry, This episode may have been added to blip.tv and isn't quite ready to watch yet. Plese try again later."

mephi-beto disse...

quero me ver perdendo tb, aqui menzax

Gabriel Villar disse...

AEW!

gabriel de olivera disse...

Cupúla do trovão
name:Lobogo

Matheus Wallace disse...

Meu nome na Battle.net é WallaceSHDU

\o/

Yuri disse...

meu nome é GeneralY no Battle.net quero participar

Matheus disse...

Quero participar -Battle.net:matheusroika

Toshiro disse...

sou Toshiro!

ThalesB disse...

Não encontrei o canal do cidadão...
Comprei o jogo ontem, nunca tinha jogado mas quero participar da próxima!
Linnaes meu codenome la na battle.net (:

Denis disse...

Opa blz.
nome na Battle.net
DenisKX

vlw

SoloCão disse...

yurikepler é meu nick lá o/
GG para todos

Lucas Cavalcante Bezerra disse...

Protos, pela terceira vez...
No próximo torcendo pra zurgs. Protos muito chatos ¬¬; rsrsrs

Giba disse...

Me inscrevendo.

Nome in game JohnLennown

fkn disse...

Meu nome eh Fallkonalist na bnet

flww

Ygor disse...

meu nome no starcraft é "ygorlcs" abs.

Anthony disse...

"Volta daniel!"

Essa Cúpula tá ficando repetitiva...

mephi-beto disse...

Todos assassinando os protos amanha

milhozinho disse...

Battlenet: milhozinho, 915
Eu quero participar da cúpula do trovão de amanhã!

Raul Cesar disse...

Meu nome é raulz na Battle.net, quero participar tb!

Diego Alejandro disse...

Aff!! o pessoal da GG e não sai do jogo, o MONARK é foda, 2 caras do game deram GG após o ataque dele e não saíram, se lascaram!!! ahsuhsauhauhau!!!

Yuri disse...

ja sabia que o monark iria ganhar do começo da partida até o fim,ele é um otimo jogador :) e não sou o mesmo yuri de cima nem o outro de cima

aninha disse...

Nome: TheONE na Battle.net, quero participar!

Richex disse...

O ruim e que é 17:00 hrs --'
e so posso ficar no strcraft por 7hrs :(

Armando disse...

Monark deu uma de Flamengo kkkkk

Leon sou do canal de vlog do youtube
DiasdeArmando
já comprei o starcraft mas estou esperando chegar.
se chegar a tempo vo entrar meu nick será lá : DiasdeArmando
e também quando eu entrar serei destruido kkkk.

Gabriel... disse...

leon, troca a hora da cupula do trovao se for possivel... pra umas 6:30...7:00 hrs

chuck disse...

Poderia ter uma Cúpula do Trovão só entre os casters de Starcraft II, não é? Eu voto nos canais Coisa de Nerd (Leon), RandonsPlays (Monark) e sc2pedroca (Pedroca).

Ia ser muito show se depois todos eles castassem (é assim que se conjuga? hahaha) a partida juntos, falando sobre a tomada de decisões e tal. Ou então cada um casta no seu canal, falando sobre suas estratégias e o desenvolvimento da partida..

Pensa a respeito ai, Leon! De antemão, seu canal está muito bom, meus parabéns.

lekoooo disse...

Só protoss ganha nisso ,cade a força terrana ?? (um terrano apoia o outro \o/)xD
abraço.

GuiKaiser disse...

finalmente comprei o meu sc2
agora eu to baixando =D

Pedro b disse...

ninjatrick, 813

Igor disse...

FuherSarmet meu nome na battle.net

Luiz Alexandre disse...

gg... agora sim um jogo bom e q ganhou um "não noob", mtº bom Leon .. flw

RooS disse...

Meu no na batle.met é RooS
BOA MONARK

Guilherme T. disse...

meunome na battle.net é Telles eu acho que meu número é 500,ACHO

Chris disse...

vou dar uma idéia pra um jogo,baixa o emulador chamado Desmume e depois baixa a rom do Pokemon Soul Silver...é só uma idéia pq é um jogo graficos 3D e 2D
ele é tipo aventura e ação...bem legal...

Anônimo disse...

Ei leon voce poderia fazer um sorteio valendo uma serial para StarCraft II é que não posso ficar gastando com jogos e não aprovo a pirataria intão e dificl manter uma vida gamer. Obrigado pela atenção

Ken Amada disse...

Eu também gostaria de me inscrever na cúpula do trovão.

GuiKaiser disse...

meu nome no sc2 é: Kaiser
coloca um liga broze na cupula =D

XmaXadoX disse...

Cara,
Gostei MUITO do seu blog...
inclusive estou desenvolvendo a ideia de um blog similar a um tempo

Apenas acho que ficou uma coisa faltando
não sei se oq vou falar é besteira,
mas os videos aqui estão MUITO lentos para carregar.
acredito que se vc hospedar seus videos no youtube eles vào ficar bem mais rapidos...

Sucesso ai para vc, e espero MUITOS outros videos

abs

X