Ep. 24. Diários de Minecraft: Multiplayer!


47 comentários:

Alex Colombari disse...

primeiro o_o

bom video leon
te mais..

thiago disse...

segundo =D

Loser disse...

ótimo video \o/ outro server bom é o www.clickcraftbr.com

João Vitor. disse...

Eu nao consigui entrar no server, diz que nao sou usuario premiun,tem outro geito , eu nao uso o minecraft , eu uso o minecraftSp , é o msm so q faz toda instalação sozinho , isso tem alguma coisa a ver?

galvera disse...

nem no serv online o leon esquece dos mobs auhauhauh

Bruno disse...

RÁAAAA, EU JOGO NESSE SEVRER, AHEAUHAE CRAFETANDO,

Andre Philippe disse...

Édipo é o cara que se apaixona pela mãe. Narciso é o que se apaixona por si.

EnzoRDC disse...

Leon,eu sou seu fã asisto TODOS seus videos,e assim eu acho os seus videos engraçados e instrutivos,eu aprendi a jogar minecraft graças a você e starcraft tambem,e assim eu queria saber se você poderia disponibilizar o seu mundo com o alfredo para baixar
Aguardo sua resposta

Rafael Loredo disse...

A síndrome de Édipo é aquela em que o homem se ápaixono pela própria mãe.
espero ter ajudado Leon ^^

Laércio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laércio disse...

Leon Minecraft tem virús?
Se não tiver virús você me manda o download do Minecraft?
Leon Adoro os seus Diários de Minecraft.

GBI disse...

Leon, faz um vídeo você e mais algum convidado jogando o Escapecraft do Minecraft (é só procurar o mapa para download no fórum do Minecraft), ia ficar muito legal!! Tem vídeos assim por ai, mas nenhum com brasileiros jogando. Só uma sugestão =D

akhius disse...

CAGUEI DE RI NA HORA QUE O VICK ENTRO NO TEU CARRINHO ASUDHUIASDHUIASHDUIHAIUSDUHASIUDHUISADUIHASDUIHAUISHASDI


EU SOU O AKHIUS, DOS CACHORROS

Raul Silva disse...

Ele poderia construir tipo um tempo igual o seu naquele lugarzinho la.

GamerLuiz disse...

Ter Minecraft pirata é chato, não se pode joghar nesses servers melhores, servers pirata tem muito lag.
Ótimo vídeo, como sempre ^^.

Anônimo disse...

mano fais um video no craftlandia entra no site lá mostra como entrar me procura lá eu sou o thor619 eu tenho uma vila e posso tem ostrar as cidades ok =]

Tibia disse...

no multiplayer eh ate interessante jogar :D

New Game disse...

Olá tudo bem Leon?

Me chamo Luis Fernando sou de Goiânia... acompanho seus vídeos desde a época que você falou do Zeebo!

Pois é cara eu mais alguns amigos dirigimos uma revista online gratuita, nós divulgamos ela gratuitamente fazemos mesmo porque adoramos escrever, a revista é novinha ta na segunda edição é de variedades.

Mais o que você tem haver com isso?.. pois é Leon queria saber se você aceita ser entrevistado por nossa revista.

Se puder será muito legal mesmo Leon te entrevistar.

Pois é cara se quiser entre em contato comigo.

Conceitodeideias@gmail.com

Valeu Leon.

New Game disse...

Ah esse é o Webnode da nossa revista!!!

http://conceitorevista.webnode.com.br/

WilliamBoB disse...

Na verdade Edipo foi o cara q gostava da mae e mato ela e tals, narciso foi o q amava a sua propria imagem e afogo no lago procurando encontrar seu reflexo ;D

Belo video Leon

Beto disse...

Poxa o cara pode tentar fazer um castelo medieval com detalhes de madeira, bom isso é só uma ideia a criatividade fica com ele. Abraço.

Cyber Blog disse...

cara entra nesse server aqui é mt massa:
IP:5.7.75.41
rede no hamachi: MoriaCraft1
senha do hamachi: moria

Drainer Da Placa De Video disse...

Haha leon tentou entrar na minha casa kk.

MerlinDasTrevas disse...

Complexo de Édipo, é o camarada que mata o pai e degusta a mãe. O que você estava tentando fazer referência é ao Narcisismo, onde Narciso admirava a si mesmo,

VictorJuanBQ disse...

Putz queria muito saber o nomee do server o craftlandia anda COM MUITO LAG ja o clickcraft é otimo,nao da lag.Se alguem souber souber o nome do server do video me fala pelo msn: victorjuan_7@hotmail.com

Number disse...

Pq vc n faiz diarios de Terraria?

Coxinha Loca disse...

É leon ve se vc consegue o id desse sever pro pessoal eu to querendo entrar nesse sever online. Fais esse favor pra mim muito obrigado flw.

Julih disse...

Nossa pensei que nunca ia sair do singleplayer.
Server legal ai,meu eh sem graça só depois da cidade dai vai ser legal.

cjbr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lawendt disse...

"Pretende virar player fixo, Leon?"
"Não, pretendo ficar andando mais um pouco por ai" LOOOOOOOOOOL

Anônimo disse...

Cara,quero jogar Minecrafit, mais não tenho como pagar, será que você
conheçe um bom link pirata pra eu baixar? Vlw :)

Anônimo disse...

Mande o Link pro meu perfil...

Unknown disse...

Édipo é o cara da mitologia grega que matou o pai e ficou com a mãe... kkk

19911190 disse...

me add skype pra gente conversar e jogar minecraft meu nome no skype é gostosao981 e o meu email é joao-pedro-98@hotmail.com falou

Gerfand disse...

é eremita

Gerfand disse...

podia fazer uma piscina e outras coisas (um armazem um templo que nem o seu e um casteliho)

Fernando disse...

Passa o link do site do Slimclic!!

o cara parece legal!

wallfenify disse...

qual e o ip desse sever por favor manda no e-mail megacaioful@hotmail.com obrigado

João Paulo Nunes Vieira disse...

Édipo é do cara que gosta da mãe :P

Coucas disse...

http://terrariacf.blogspot.com/

vão ver o blog incluindo tu Leon

é o meu blog sobre jogos

á adorei o video!!! :p

Romanus disse...

Iae Leon, vejo você desde o vlog até a parceria com outros vlogs e então vi o "CoisaDeNerd" e achei que também seria muito interessante resolvi ver e me apaixonei...
Mas então queria saber se você pode dar uma olhada no meu video que postei no youtube e deixasse um comentário, ficaria muito grato, claro que se você gostar do vídeo é um diario como o seu de minecraft porém com uma diferença, tem 2 narradores e 2 personagens em multiplayer...
Como vi um link acima acho que não devo infringir nenhuma regra para a exclusão desse comentário, segue abaixo o link:

http://www.youtube.com/watch?v=C412O5b0Ghs

FiziusXD disse...

Eaew leon ! Curto seus videos pra caramba ! já vi todos . Sou fã de
Minecraft e aprendi jogar praticamente vendo seus videos ! Hoje nao me
considero noob ! kkkkk . Ow é o primeiro video que eu comento , porque
tava apanhando um pouco pro site aqui --' , mas curti muito isso de vc
fazer videos com outras pessoas com audio . Parabéns ^^

Ivan Mussa disse...

Complexo de Édipo: http://en.wikipedia.org/wiki/Oedipus_complex

Freud explica! Literalmente!

Mateus disse...

Oi Leon!!!
Como vc perguntou, aqui vai a resposta:
Édipo foi o cara que amava tanto a mãe dele que matou o pai dele (que era rei se não me engano) e forçou a sua mãe a casar-se com ele.
Narciso era um cara bonito pacas, e ele sabia disso "/. Acabou morrendo afogado quando viu o reflexo dele na agua e se jogou...
Como diria o estimadissimo freudiano, Analista de Bagé:
Dos causo que me aparece
Os Édipo são os mais chatos
Grudam que nem carrapato
Nas comadre, assim no más
Não te fresqueia, rapaz!
Tua mãe já tá na lona
Vai lá te meter na zona
E deixa essa velha em paz
Hj narcisismo é o termo para desiguinar pessoas que se acham deveras bonita e começam a criar um disturbio por causa disso.

wallfenify disse...

o leon coloca um video do craftlandia

Unknown disse...

Legal o vídeo, mas faltou atenção na edição, hehe. Aos 9:03 do video tem uma surpresinha no chat.

Abs.

Anônimo disse...

Server do verdadeiro Leon - http://Epic-Rewards.com/?ref=484379