Ep. 17. Diários de Minecraft: o mundo de Ghibli (parte 1).

16 comentários:

Vitor disse...

Juntaram duas coisas fodas. Surgiu uma coisa superfoda.

mariguela disse...

Melhor vídeo até hoje, dos diários. Adoro assistir vc montando o templo e tudo mais, mas ver as coisas de Ghibli foi MÁGICO.

Felipe Barbosa disse...

mto mto bom, que perfeição. Pode ser chato falar, mais Leon, sei que é doloroso mais se voce estivesse no youtube sua audiencia estaria bem maior, com bastante visualizaçoes..

Gabriela disse...

Certamente um dos melhores videos :D
Esse muito é simplismente incrivel!

Robert- Kodalonte disse...

O ruim é que essa hospedagem de vídeo é mais lenta que o youtube = /

Pedro Souza disse...

Velho, tá cada vez mais foda, tanto os diarios de minecraft quanto o NNF, cada vez melhor, sem babação de ovo mais eu defino o leon como uma figura do orgulho nerd, apesar de como vimos vez ou outra vc ser um puta cagão.

abraço

Lawendt disse...

QUE MUNDO LINDO *-*
E coloca no peaceful -w

Fernando disse...

Leon é muito facil instalar a textura HD. =/ Pena que nao fez com.
Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kyriu disse...

Amo a arte que o Studio Ghibli faz, porque é óbvio que o que eles fazem não é animação, é pura arte, digamos até, magia. Obrigado por me mostrar esse mapa, valeu mesmo!

OLadoBomDaCoisa disse...

É complicado, pois ainda está muito lento para carregar os vídeos... =/
Temos que fazer outra coisa enquanto carrega, ou assistir 3s de cada vez... =/
Mas, muito bom, como sempre!

Anônimo disse...

Leon sou teu fã, assisti tudo que é video seu em 1 dia e n queria para de assisti. Pena que ainda vc n posto o ep 18 do diarios de minecraft que esta ficando exxxxtremamente legal. Cara vc prende minha atençao, por mim vc e nota 1000

Weris disse...

Diário de Minecraft com acento, né Leon....kkkk

roberto15762 disse...

Leon para instalar uma textura hd só usa o MCpath

Laércio disse...

Ei Leon eu consegui eu coloquei o mundo de ghibli no meu minecraft mais quando eu entro no mundo eu apareço num meio de um monte de montanha eu queira ta onde você está nesse negocios!Como eu faço para chegar onde vc estava?

Anônimo disse...

O LINK PRA DOWNLOAD É http://www.planetminecraft.com/project/-minecraft-ghibli-world-/