Ep. 23. Diários de Minecraft: Nether!


Link para a votação: http://bit.ly/jUDPEV

82 comentários:

WillBordy disse...

Eu tinha que ir dormir mas quando olhei e vi o nome do video Nether pensei ... Nossa o Leon no Nether Isso vai ser muito ingraçado ...

Toozakaru omoide wa itsu made mo mabushi sugite disse...

Quando o leon postou o link no twitter, eu ja estava assistindo o video a 7 minutos auhhuahuahuahu

leozinho disse...

já vote em vc leon, ta na frente disparado pra ganhar! muito bom o video tbm! valeu!

Francisco disse...

Você já Ganhou leon Boto fé nisso xD

Francisco disse...

leon com medo e perdido no portal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enriconolasco disse...

Leon.Só uma coisa.Tenha meu voto.VOCÊ É O CARA!!!!!

JulioCMO disse...

Os trenzinhos causam sedentarização demais, putz....

Depois que fiz o primeiro, pra qualquer lugar "fixo" que eu tinha tive que construir outros rsrs'

E poxa vida Leon...templo ficou lindo por dentro, nunca pensou em fazer Arquitetura ?

JulioCMO disse...

Ah, esqueci de comentar uma última coisa...

Se não me engano, jogar água em um amontoado de lava é mais prático, já que se criam vários blocos de obsidian em um único balde de água.
Vai acabar com a "fonte" de lava mas enfim... é uma alternativa eficiente também.

USP disse...

É mais fácil fazer obsidian jogando água onde tem lava.

Paulo Alexandre disse...

Muito bom o episódio!!!

mariguela disse...

Adoreei o templo!
E esse foi o episódio mais agoniante!

Fernando Tessaroli Brandl disse...

"Você que chegou aqui, no final do vídeo, e não votou ainda, por favor..."

HAHAHAHAHAHA

Agora é a hora de retribuir o esforço do Leon, moçada!

Boa sorte na disputa, cara.

Unknown disse...

Ví o nome Nether e pensei,esse bixo ta ferrado,haha.
Muito engraçado seu vídeo cara.
Já votei em você,vai ganhar concerteza!

spartacvs disse...

Sempre, terá nosso apoio!
Calmo

Kuro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kuro disse...

me cadastrei no facebook só pra votar, Leon! tomara q vc vença! boa sorte!

kaique disse...

da próxima vez leva mas obisidian e faz outro portal la mesmo ,e leva tambem uma bussola por que em outro portal voce pode voltar em qualquer lugar

Pedro F. disse...

Leon, algumas dicas sobre o portal:
Não adianta levar o balde d'agua, a agua não pode ser colocada no Nether.
Construa uma casa lá,mas de pedra, por que o material no nether, é destruivel pelo carinha voador,madeira pega fogo.
Já votei em você, boa sorte, e parabens, ótimo episodio!

Vinícius José disse...

Ja ganhou... você tem mais q o triplo de votos do que os outros... ueahuAEH inclusive o meu! ^^ vlw leon otimo video.

Unknown disse...

KKKKKKK Esse ep foi muito epico XDD



Leon , votei em vc lah , Esperamos um video falando como vai ser a BlizzCon !!! Pq concerteza , os premios ja sao seus hehe . Nao esqueca do video heim !!!!

Felipe disse...

se vc usar um barquinho sobe + rapido pela agua

vampirosdetonados disse...

leon eu votei e espero que você ganhe

fabio disse...

fiz um conta no facebook so para votar em tu

disse...

Cara, genial! rs

Adorei o jogo. Nunca tinha visto, mas fiquei com uma puta vontade de jogar. Parabéns pelo seu trabalho! Espero que consiga ganhar uma boa grana. Eu sei como é vida de blogueiro... rs Tenho blog desde meus 14 anos (hoje tenho 27), mas nunca consegui faturar... só faço por amor mesmo. E me identifiquei, pois sou nerd como você! rs

Um grande abraço e parabéns!

Leandro Francisco de Paula

Raul Silva disse...

O templo vai ficar voando ou você irá colocar colunas?

Wendryl BLOGGER o blog de todos os tipos disse...

Ei cara um jeito de vc subir mais rapido é vc usar um barco... mas pra isso vc precisa fazer um laguinho na frente da cachoeira pro barco nao subir de uma vez

Toyo disse...

Não seria mais fácil colocar lavas e jogar agua, mas fassa isso deixando a lava na posição onde vc vai colocar a obsidiam, economizando picareta

Cesar Olimpio disse...

com certeza vc ganho o concurso do video la graças a nos. agora vc tem um compromisso com nos que somos seu fan e jogadores de starcraft kkk

. disse...

Só não deu pra votar em você porque não tenho facebook. Eu duvido ver você um dia jogando Amnesia: The Dark Descent. O link a seguir demonstra um cara totalmente assustado jogando, ri pakas.

http://www.youtube.com/watch?v=H4w0_n1Yras&feature=related

Richex disse...

JA tem 614 votos em :D
Concerteza vai realizar o seu sonho
(Vou dar de dramatico agora)
Sorte a sua para eu realizar meu sonho vai demorar cerca de 53 dias tirando os fins de semanas,feriados e o mes de julho :D

Rodrigo Barth disse...

Vou chegar atrasado na aula por causa do seu vídeo hahaah pior que eu nao me arrependo, ri pra caralho :D

Yuri disse...

Leon para de usar o F3 caramba,muito chato isso,primeiro porque estraga a visão e segundo porque é uma trapaça isso e não tem graça,pelo menos faça um esforço para não usar,em todo lugar que passa você usa isso

Pedruvzki disse...

Leon,
TU
É
MUITO
MEDROSO
Tu tava com medo do zombie-pigman?
Deus me livre.
Se chegase uma "manada" de ghast gritando tu não ia nem durmir.
Eu vou denoite deboa e saio matando Creepers até amanhace, ñ tem nada de cama não, cama foi criada no minecraft pra mim só pra infeitar. e vei, lê uns 3 ou 4 wikis de minecraft por favor. tentar jogar jogo sandbox sem saber quase nada dele ñ da certo.

Luan L disse...

vai lah leon ja votei tomara q vc ganhe curto mto seus videos e etc se ganhar grava se possivel como é la para nos vermos , e n pare de faser videos \o/

Thiago disse...

Tira o F3 Leon rsrsrs!!!!

Parabéns pelo vídeo (ganhou meu voto).

Caio disse...

Leon, para fazer obsidian de um jeito mais pratico, é só vc pegar um balde de agua e jogar no teto de um "lagoa" de lava.

OBS: não pode ter correntesa na agua

Richex disse...

leon eu irei votar todos os dias ate que vc ganhe e se possivel grave um video de como é la

HOME disse...

Votei em vc ;)
Gosto muito dos seus vídeos no Youtube e comecei a acompanhar ontem seu blog.
Muito legal mesmo, já esta no favoritos do meu browser.
Comecei a jogar minecraft ontem por causa dos vídeos que vi aqui, muito viciante esse negócio, estou jogando no modo single, é divertido de mais.
Valeu por divulgar tanta coisa interessante de uma maneira boa de se assistir.

Andre Luis disse...

Leon vc ta com 757 votos e o segudno com 142 nem presiso diser q vc vai ganhar

Lucas zico disse...

Num éra mais facil faser uma poça de lava e colocar água?

Rafael Leão disse...

é só comigo isso? quando eu coloco em HD o player buga... =/ mas tudo bem pelo menos no video de minecraft isso nao faz mta diferença...

Julih disse...

Vamos votar pessoal o Leon merece!!!
Leon no The Nether= muito ilario
Adorei o video,achei que o Leon ia terminar o video morto.

Anônimo disse...

o monstros no nether não te atacam,nem o bicho de olho,ele só te ataca se vc atacar ele

duckyoutube disse...

eae blz , deem uma olhada la no meu canal http://www.youtube.com/user/TheDuckBR . se gostarem de um gostei e se inscrevam. valew pelo espaço leon. lembrando que so to começando '-'.

Unknown disse...

hahaha , Campanha!!! vamo fazer o Leon fazer videos dele jogando Amnesia: The Dark Descent , Vamos fazer uma campanha

Richex disse...

Chegando aos 1000 votos sem chance dos outros vencerem leon VC VENCEU vc ganhou:
■Viagem para a BlizzCon com todas as despesas pagas
■Teclados, mouses, fones de ouvido e outros produtos licenciados pela Razer, SteelSeries e Creative Labs
■Canecas da TavernCraft
■Figuras de Ação da DCDirect
■Cartazes Customizados com seu personagem criados pela PrintWarcraft

leon se puder faça um video de como e la ou os premios que ganhou :D
Ha o luzeluiz500 ta errado o ghast e agressivo sim mas os outros mobs n por enquanto ne :D o pigman so ataca se vc atacar como a aranha de dia falando nisso cuidado com a aranha debaixo de uma das suas arvores :D
Porfavor gente parem de falar coisas incorretas .
Outra coisa leon a ideia dos glowstone n foi sua eu vi que alguem falou entaum devia dar os creditos a ele.
Sou chato n sou?

Julih disse...

Pigman é o homem porco,o bicho do nether é o zombiepigman ou seja homem porco zumbi.

VictorJuanBQ disse...

Votei em você cara,eu vi o diario desde o começo,vc com certeza vai ganhar.Eu queria falar pra você dar uma olhada no Terraria é tipo um minecraft 2d,mas é muito,muito diferente,adoraria ver um diário de Terraria ou um Let's Play.Continue com seus ótimos videos.

antunes!!! disse...

CARAMBA CARA!

Alisson Santos disse...

Ae Leon. Era para ter cavado o chão e ter colocado as 4 pedras que forma a base do portal embutidas assim ficaria rente com o chão.

Marco Antônio disse...

Ora! Pq q aqui no Blog ta o player antigo, mas no blip msm (eu vejo la), da aquela porcaria de player novo que eu n consigo nem por decreto voltar o vídeo pra uma parte que eu quero (uns 10 segundos atras) sem voltar praticamente um minuto?!

J. Roger disse...

fiz uma conta no facebook só para votar em ti leon por que com certeza você merece muito muito muito mesmo!

E não esqueça de filmar tudo e twittar para nós o que rolar na blizzcon alem de filmar os brindes que você ganhou para nós e a proposito, ainda continua com a opção de preferir mil vezes ir a E3 do que na Blizzcon? por que a blizzcon ja esta garatinda hahahaha

Nem posso mencionar a felicidade que estou sentindo por você conseguir ganhar e ir na blizzcon, afinal, sinto-me assim como muitos outros aqui como seu amigo de tempos e ver um amigo conseguindo vencer uma disputa é sempre bem emocionante, parabens leon :D

pietro disse...

mano vc pode informar o preço do sc2
bota de comt em baixo do proximo vidio (em reais)

Korea disse...

Cara, então, uma fora "segura" de poder andar pelo seu território sem perigos é vc colocar tochas, a uma distancia da area que vc anda e da area que o bicho pode te ver, é mais ou menos 6 ou 7 blocos, mas por segurança coloca 15 blocos de distancia, mas ai, vc bota, entre as tochas de segurança e a area pra andar, bota tocha a cada 3 quadrados, num sei se deu pra entender, mas então... qualquer duvida de como fazer me manda um e-mail.. num sei e eu tenho um esquema de elevador de aguá ( eu inventei) =P é super eficiente e rápido ( não usa barcos) e funciona perfeitamente, mas é complexo de mais pra explicar aqui, não vou colocar meu e-mail aqui, mas minha conta do youtube é BDC8b, pode mandar mensagem por lá, ai te ensino o elevador pra vc colocar lá no templo, se vc quiser claro =P

Papaco disse...

kkkk
Mas esse Leon é noob xD

Julih disse...

Achei muito obsidian natural.
E foi só tapar a correnteza la perto da lava.
Muito massa

Cardan disse...

Leon, vc poderia fazer um vídeo explicando as possíveis utilizações daquele cirtuito vermelho da redstone.
Eu não entendo nada, nem fazer trilho com aquilo eu entendo. Muitas páginas explicando como se faz as coisas estão em inglês. Poderia nos ajudar?

Sid disse...

Esses circuitos lógicos da red stone me lembra minhas aulas de Sistemas Digitais.

Cesar Olimpio disse...

cupula do trovao ta atrasado!!

Marco Túlio disse...

Não some não, Leon!

Gerfand disse...

ou voce devia fazer uma base de pedra no nehter para proteger voce e o portal (ele apaga quando os bicho atira aquela bola de fogo)

Anônimo disse...

Leon faz uma saga do diablo 2, enquanto não sai o 3, Acho que tem, muita gente que não conhece o jogo. seria muito legal você apresentar à eles.

Unknown disse...

Já ajudei, você merece, até porque com isso você vai trazer novidades para nós!

William Anderson disse...

Coloque mais videos =D

William Anderson disse...

Coloque mais videos =D

coringawa disse...

1k de votos contra 256...presinto que alguem vai conhecer a blizzard.

Ta parecendo que o leon utilizou game shark nisso ae XD

Unknown disse...

Caguei tijolos! Cadê meu portal, cadê meu portal!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiai é evil mesmo você tem rasão...

Anônimo disse...

Entrem no Blog=http://hackers-futuro.blogspot.com/

pedro disse...

EU VOTEI EN TI PRA TE AJUDA

MinecraftForm disse...

Bom estou te propondo um desafio.
Invocar o HEROBRINE
(O que dizem irmão do Notch).

Aqui está um video de como fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=BeM7O25lcr8

Se for falso, você mostrara isso para para todos.

Boa sorte.

lolem disse...

MinecraftForm isso é um plugin de server que eu saiba.
Leon eu inspirado na sua ideia genial eu fiz um templo parecido com o seu. Aqui tem umas fotos dele se quiser olhar ele, ele ta no server do minecraft.com.br . Aqui as fotos(espero que goste): http://img192.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=20110617225647.png (a textura é a MISA).

ttmx disse...

vejam este video e comentem: http://www.youtube.com/watch?v=k2rDbRUDkds&feature=BFp&list=WL06EB4B1D44625638&index=1

FIREBRASIL | bTk;1 disse...

BLIP ESTá MUITO LENTO MAIS PARABÈNS OTIMO EPMC

Anônimo disse...

seguem ai: adrsiqueira.blogspot.com

Yan Nunes disse...

Leon, como você disse que o Notch assiste seus vídeos, vou jogar o barro na parede pra ver se cola. Vi essa ideia num comentário de um video sobre Minecraft no Youtube e gostei muito, vou copiar ela aqui, em inglês.

Minecraft should have a moon realm. You'd have to collect a lot of materials to build a rocket and travel there. Notch would have to put in a new element like oil for fuel and you could power it by gathering electricity from lightning or a hydroelectric dam. The minerals on the moon would have to be really special though and carry a huge roll on the Minecraft earth. If anyone else thinks this is a good idea thumbs up the comment and copy and paste it to many other Minecraft videos. Thanks.


Foi o usuário gorrilabuttable que teve essa idéia, e gostei bastante. Se você puder fazer essa sugestão ao Notch através dos seus vídeos, ia ser o máximo. Obrigado.

Andrey "Pringles" disse...

Leon e quando sai a nova Cúpula do Trovão, você bem que podia fazer uma temática só com Zerg. =.D


Andrey.

Math's disse...

cara, qual texture pack vc usa? muito legal.

Vitor disse...

Alguem sabe qual é o Texture Pack que o Leon usa?

GamerLuiz disse...

@Vitor: Jolicraft, algo assim.

Já votei em você, tá ganhando com mais de 2 mil votos.
É engraçado ver o Leon levando susto xD

Douglete disse...

È nois Leon xD
Já ganhou!!!
Mais de 2000!!!
É nois Leon

Luiz Fernando disse...

o Leon, volte a postar no youtube, pois no blip tv fica dando essas propagandas chatas q interferem no vídeo

Predestinado disse...

Não sei se vota ainda mas se vota aonde vota?