Ep. 29. Diários de Minecraft: Aether (parte 2).


28 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

kkkkkkkkkkk eu chorei de tanto rir quando vc tava matando o chefão

Carbonus disse...

O cara qual a versao do seu minecraft?

Luis disse...

JÁ?!
Deus .. é um milagre rs.

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

AEW Videos sem párar!! finalmente! Valeeeeu Leooon <3'! Breve eu estarei me juntando a ti no Starcraft 2 na cupula do trovão ! Só to tentando melhorar mais meus esquemas de jogo

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

caraca mano raxeiiii no fight do chefe de bronze xD

Desespero ownou mto ali

Wilianzão disse...

oi sou o wilin vam para de conversa e queria saber se vc nao poderia fazer uns videos de Grand Fantasia é um jogo q gosto,tambem pensei numa coisa q Nether é inverno Aether entao seria céu né obr pela atençao e flws.

Whatever disse...

Aew grande Leon sempre assim...
video muito bom e o audio tambem .
seus videos sao otimos coontinue assim

Anônimo disse...

Esses comentários me fazem rir as vezes...

4 Queijos disse...

tem um mod que todos os bichos do aether aparencem na superfisse

jogos joão disse...

quase cai dá cadeira com o leon gritando matando o chefão

www.blogdoaqw. disse...

Nossa foi muito daora quando voce matou o chefao

First disse...

Legal!! =D

Joao Victor disse...

Hey leon q programa vc usa kra,qro começar a fazer videos de minecraft

nj disse...

Leon presta atençao
-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__

para achar slimes use isto http://mcslimes.appspot.com/

@NerdCetera disse...

Muito bom o video Leon. Veja o meu canal de Review de games. http://www.youtube.com/watch?v=ykgrUpIXnsA Obrigado

Zakarias disse...

Leon pq vc nao faz uma casa ai em cima no aether
e se der tenta levar o alfredo
e se vc consegir tenta fazer uma casa pra ele


abs
Seu Fããããããã

wviana disse...

Ja vio esse site ?

http://www.minecraftforum.net/topic/495374-173-aether-collaboration-mod-v101-bug-fixes/

tem bastante coisa do aether.

Thiago disse...

"Enfim, eu morri e eu estou chateado..."

=´(

rsrs muito bom o vídeo rsrs...
parabéns!!!

Kinik disse...

Muito bom seus videos...
parabéns você sabe oque faz ;)
Esse dias estava olhando uns texture pack e acabei encontrando este muito interessante não sei se você já chegou ver, mas se gosta faça bom proveito :D
http://www.minecraftforum.net/topic/127377-16x-32x-64x-128x-256x173-lb-photo-realism-x512-pack-updated-72511/

Anônimo disse...

Nossa, é tão engraçado quando você está lutando com o chefão. hahaha

Games disse...

leon fala onde vc fez o download desse mod fasendo um favor
adoro seus videos so não favorito
pq vc e chato suera n tenho comta no youtube logo fasso uma

Multiplos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Multiplos disse...

http://imageshack.us/photo/my-images/804/20110728145730.png/

Nessa imagem você vai ver algo que eu não sei para o que serve.

Luis disse...

olha esse indie leon

/watch?v=vghjW9uqOMI

Coucas disse...

Leon se vir este comentário leia o tudo

eu depois de algumas pesquisas encontrei um Aether wiki(ou parecido)
o que eu sei é que é muito bom

como você está sempre a dizer nos seus vídeos que estava á procura de um aether wiki tenho aqui um

espero ter ajudado responda se ajudei para: andrecoucas@hotmail.com

o site está aqui:´

http://www.minecraftforum.net/topic/495374-173-aether-collaboration-mod-v101-bug-fixes/

Silvio disse...

leon adoro seus videos!

Robson Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.