Ep. 28. Diários de Minecraft: Aether (parte 1).


13 comentários:

KaracturoGames disse...

primeiro nunca mais
hey Leon, porque você não muda a introdução que aparece a sua casa, tipo coloca ele como ta agora seria mais legal pelo menos pra mim, muito bom o video cara
cara eu tenho o starcraft 2 pirata e não consigo jogo online precisa ser o jogo original?
e também o jogo trava do nada (ja abaixei a qualidade tirei o som e ainda acontece isso) pode me responder oque ta acontecendo?
muito bom o video e flw fui

Games disse...

segundo que beleza

não assisti ainda mais prevejo o futuro o video ta otimo,exelente,mt bom

Julih disse...

Segunda.
Tu não acha Slime quando quer,eu achei 2 sem querer nem ver eles perto.
Legal o se mundo Leon.
MT SHOW O AETHER

Julih disse...

TERCEIRA

Leydine Sakiro disse...

Caraca Adorei o mundo vou baixar agora!
O Notch preciso colocar esse mundo no jogo!

Kinucris disse...

Eu nunca consegui ir no Nether quanto mais no Aether '-'

AUSEASUHEHUASE

Graças a você 'comecei' a jogar o game O/

Acredito que vale a pena 14,99 Euros

PS: Leon para Presidente!

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

mano velho fico mto foda esse mundo

4 Queijos disse...

o veio posso copiar sua idea da cupula do trovão pro meu canal?

www.blogdoaqw. disse...

Nuss muito legal
Gostei muito desse episodio

rs233 disse...

Leon talvez vc queira fazer deste jogo aqui, que vai sair dia 2 de agosto, eu achei muito bom, certo q vou comprar.

Até mais. Fica a dica:

http://store.steampowered.com/app/48000/?snr=1_4_4__13

COLSANI disse...

http://www.minecraftforum.net/topic/495374-173-aether-collaboration-mod-v101-bug-fixes/ leon link do forum do mod la tem tudo sobre ele até como fazer as coisas e tal

soldier2701guil disse...

eu gosto de jogar minecraft pra poder pintar ovelhas ja fiz as ovelhan power rangers lol[[

comentario inutel

Thiago disse...

Olá Leon,
Legal a ideia de fazer um vídeo do Aether.

As 17:20 (do vídeo) rsrsrs foi a melhor parte, ri d+ aqui!!!

Cuidado na hora de dormir, sua cama pode explodir rsrs (teoria confirmada!!!)