Ep. 27. Diários de Minecraft: À procura de um Slime (parte 1).


21 comentários:

Anônimo disse...

FIRST
mari te amo <3
curti .-.

joão disse...

Ae, finalmente! =D

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

Ihuul segundo post 8D

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

Ah droga não foi o segundo pelo menos for o terçeiro

Heron disse...

finalmente um episodio de minecraft

Anônimo disse...

Aew Leon! Muito bom!

Cara, faz um mapa, fica muito mais fácil de achar os lugares do que olhar as coordenadas no F3 (pelo menos eu acho!)

Muito bons seus vídeos!

Giovanni disse...

Leon, existe um programa que você pode utilizar para usar o "cheat" sem alterar os outros mundos , que se chama INVedit.
se quiser um tutorial, eu fiz um e ficaria muito agradecido se você pudesse assistir e espero que te ajude. como já disse, você pode escolher um mundo dos seus saves, e mudar o inventário do seu personagem.
o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_zjo2t794Cc

Anônimo disse...

Feliz aniversario Leon !!

Thiago disse...

Pergunta: Porque tem gente que quer ser o primeiro a postar sendo que não "posta nada" de interessante? ¬¬

Leon ficou legal seu vídeo (como sempre!!!)

Vida longa ao Diários de Minecraft!!!

^^

romanicyte disse...

Feliz niver Leon!

Posso te passar uma dica?
quando tu achares um 'slime' ao invéz de bateres nele com espada, coisa do tipo, batas nele com mão nua, dando socos. Assim os 'slimes' vão ficando menores (são 4 tamanhos de 'slimes': G, M, P e PP), e assim, no fim, você terá vários 'slimes' pequenos que além de poderem dar mais 'slime balls', não lhe dão dano.

EX:
Matar 'slime G' com espada dá de 0 à 2 'slime balls';
Matar 'slime G' com mão nua (socos) resultará em 64 'slimes PP' que dropam de 0 (muito azar) à 128 (muita sorte) 'slime balls'.
Fica a dica.

Anônimo disse...

Leon, vai postar que dia o prox Diario de Minecraft, porque eu olho todos os dias, da um Oi pro Alfredo por min :)

Xgamers disse...

CARA I-L-A-R-I-A-N-T-E SEMPRE LEGAL HEIN HEHE

Xgamers disse...

feliz aniversario leon!!!

Whatever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Whatever disse...

Leon eu te admiro muito cara
vc eh mt bom cara eh fantastico tudo que vc faz mesmo os outros nao achando bom eu acho q fica uma MAGAVILHA ...
man vc eh mt bom parabens

Whatever disse...

Aew grande Leon
Parabens pelo seu aniversario felicidades e sucesso ! =D

MiyuKiChanG disse...

Olá Leon, tudo bem? =D

Adoro os vídeos de "Diários de Minecraft", se tornou a minha série favorita no Youtube. ^^ Divirto-me bastante e aprendo também. =D Como você tem sido meu "guru" do Minecraft, enquanto pesquisava pela net, encontrei uma coisa que me deixou curiosa e gostaria de ouvir sua opinião. Você já ouviu falar ou viu algo no jogo relacionado ao Herobrine? Tem bastante gente com medo disso, pois, pelo que li, ele tem fama de destruir casas e outras construções, inclusive em single player no modo pacífico. Se você puder responder este comentário ou falar sobre isso em um de seus vídeos, agradeço. =] Será que existe mesmo um personagem fantasma no nosso mapa e a gente não sabe? xD

Continue com os vídeos, são ótimos!
Fica com Deus, bjs. o/

Lucas disse...

Parabens leon, tudo de bom pra vc.

GuiSukRullez disse...

http://www.youtube.com/watch?v=c0WBHpokUaA&feature=player_embedded

leon assiste aí, é um materia sobre star ccraft 2 da globo

Laércio disse...

Leon coloca os seus videos na blip tv no youtube trava muito

Julih disse...

Fico bom agora com youtube,no meu pc o youtube eh bem louco e o blip demora 1 seculo pra carregar,agora fico mt bom olhar seus videos no blog,pq carrega rapido e nao eh louco.