Braid: Mundo 4 (Parte 3 de 6).


Se o vídeo não funcionar, clique aqui: http://bit.ly/nowk2M

16 comentários:

lucas disse...

leom deu erro no video??

Xgamers disse...

eu gostei muito desse jogo cara.
só que jogos independentes sao sempre estranhos!!!

Xgamers disse...

mas oque deu no video hein???

pietro disse...

Ixi erro

hey bota o link aonde vc bota os da starcraft mas esse "braid" é bem legal


Leon Vc é 'Um'(o) Cara^^

pietro disse...

Entra No Youtube e no Coisadenerd
da pra ver o vidio ^^

Hugo Leonel disse...

O Tico do "Tico e Teco" contando a historia no começo do video! =P LOL

Kakori disse...

por algum motivo meu pc não ta acessando o YT e nem da para ver os videos dele.

yuri disse...

leon, que banda era aquela que vc colocou as músicas? muito boa, diga mesmo, quero saber.

Pedro Vittor e Sander disse...

Cara eu gostaria de te pedir um favor sabe eu fikei muito inspirado te vendo construindo no minecraft assisti todos episódios em 1 dia então gostaria de te pedir para passar um tutorial de como baixar como jogar offlaine sabe eu nunca consegui se vc poder fazer vlw


se puder manda resposta para pedrovittor@ymail.com
ou add msn
canibal3d@hotmail.com

Thiago disse...

Olá Leon,
Mas que música é essa que você colocou durante o vídeo!?!

Frase típica do Leon: "Não me lembro como faz essa frase."

Até +
^^

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

Omf por um triz não sou entre os 10 primeiros denovo ç-ç

Brono disse...

Pretende fazer um playthrough do VVVVVV também? Tomara que sim! E um 100% ainda!

Heron disse...

Oi Leon acompanhei todos os seus videos, minecraft,starcreaft, jogos indei,game night e você ta fazendo um bom trabalho ,continue assim ,ah e vai demorar para terminar os videos do Braid pois e muito legal, todos os jogos que você mostra aqui eu baixo depois.

ragnak2000 disse...

leon vc conhece a lenda do herobrine ^^,se vc nao conhece pesquisa no you tube minecraft herobrine

Paulo disse...

Galera por favor entrem nesse link

http://www.minecraft4free.com?id=6919721

falta 3 pessoas para eu pegar um gift code de minecraft
meu amigo ja ganho eu preciso, pq to sem grana pra compra o jogo '-' vlw pra quem entra e vlw tbm pra quem leu isso

Unknown disse...

Leon, como você faz para pular na cabeça do bicho da segunda fase, sem mata-lo, em 6:35? Estou tentando faz um tempão e não consigo.