Braid: Mundo 3 (Parte 2 de 6).


12 comentários:

Unknown disse...

Nós vamos ter um detonado aqui então, muito bom esse game a cada vídeo eu tenho mais vontade de jogar.

GuiKaiser disse...

boa leon vc esta conseguindo fazer um canal bem original =D

Vinicius disse...

É isso ai Leon,além de engraçado seus videos,eles são ótimos guias =D
Parabéns Cara!

Anônimo disse...

Leon como posso adiquirir o Braid ?

Thiago disse...

Olá Leon,

Esses coelhinhos se parecem com um pokémon rsrsrs, eu só não me recordo o nome!!!

Pa pa pa, Panamericano!!! ^^

Muito bom esse vídeo Leon

Xgamers disse...

gostei desses videos sao muito legais

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

Aew finalmente um dos 10 primeiros a postar XD

Unknown disse...

Eu tenho a leve impressão de que aquele bichinho do final, que diz que a princesa está em outro castelo, é um vilão...
Tenho quase certeza disso...

Thiago disse...

Verdade hein Larissa, pode ser sim...talvez ele seja cúmplice...
Bom vamos aguardar aos proximos vídeos pra saber...

^^

Ivan Mussa disse...

Leon, no final do terceiro vídeo você disse que o puzzle cuja solução é mexer o quadro é um erro de design. Você não explicou direito suas razões, mas acho esse um dos puzzles mais geniais do jogo.

Braid, como todo jogo de puzzle, é feito dessas epifanias. Me lembro que esse foi um dos puzzles que mais demorei para conseguir fazer. Mas quando funcionou, foi extremamente catártico! Além disso, esse puzzle quebra um mito dos jogos, de que os "mini-games" (no caso o quebra-cabeça) não se integram ao resto do jogo. Nesse caso ele é fundamental.

Outra coisa: acho que quem assiste esses vídeos e nunca jogou Braid, está cometendo um ENORME erro. Joguem primeiro, e depois assistam, caso contrário, você estará jogando fora uma das melhores experiências dessa geração.

Pedro Vittor e Sander disse...

Cara eu gostaria de te pedir um favor sabe eu fikei muito inspirado te vendo construindo no minecraft assisti todos episódios em 1 dia então gostaria de te pedir para passar um tutorial de como baixar como jogar offlaine sabe eu nunca consegui se vc poder fazer vlw


se puder manda resposta para pedrovittor@ymail.com
ou add msn
canibal3d@hotmail.com
se alguem puder ajudar vlw tbm

Pandaloco disse...

Alguém reparou que não são coelhos?
são aqueles pokemons, nidoran

outra referencia, muito bom esse jogo!!