Starcraft 2: CoLCatZ vs. EGIdrA, Altar Tal'darim (Pt-Br).


12 comentários:

Nassin... disse...

muito bom seus videos leon, continue assim, e queria saber quando vai postar a cupula que queria participar dessa agora
vlww/

Andre Luis disse...

ALEUIAAA STARCRAFT!!!!

Pequenoish disse...

Lreporta não sei se eu vou parecer meu Troll, mais !
por favor aprenda os nomes das estruturas , pesquisas , unidades e etc ...
pois vc demora muito para terminar sua fala, e deixa entediante seus videos de replays !

Acho que quando vc conseguir pegar os nomes das estruturas , pesquisas , unidades e etc ...
seus videos vão melhor e ficar mais divertidos :D

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

Ihuuuuuul um dos 5 primeiros a comentarr!! to ficando foda 8D

Ðark N£krø§ H£art Cørrupt disse...

Leon cara,faz mais videos o mais rápido possivel,eu entro todo dia pra ver se lançou algo... T-T tenta dar uma apressadinha minima que seja,porfavor !

pietro disse...

Nossa Pequenoish so fala gancho

Leon falando assim q fica legal os vidio entro umas 50x por dia pra ve c tem vidios novos :D

adoro seus vidios

Tenta Vira presidente que nos vota tudo em vc

Arthur disse...

Poxa, cade a cupula?

Eduardo disse...

Onde vc baixo esse mod pra dexa as cores mais visiveis e ?

Adoro seu videos!

Leydine Sakiro disse...

Leon por sua causa acabei comprando starcraft 2, mas é um excelente jogo realmente. Estou treinando e se ainda for ter cúpula do trovão eu gostaria de participar, futuramente é claro, agora estou aprendendo a jogar.

lekoooo disse...

Aee Leon realmente muito bom,starcraft2 ,Leon tenta coloca mais video de starcraft2 seu diário de minecraft é muito bom e os jogos indies são muito bons tambem ,mas cade a cupula ,tenta coloca com mais Frequência,não to reclamando não seu canal é otimo!!!.

André gamer! disse...

queria comprar o jogo T-T buaaa...


teus videos são é fabuloso ecelente to cem palavras ce tu puder deichar eu mandar um video de jogos ind (pretendo cave hystory)eu ficaria incriveumente agradecido!!!!;D ;P 8D valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

I.P disse...

Leon seu jeito de comentar que é diferente , gosto que você leia as historias braid etc kkk continue do jeito que esta você é o cara =)