Indie Games: Cave Story


Site do jogo: http://www.cavestory.org/

34 comentários:

pietro disse...

Mano Bota cupulaa :(

otimos vidios



FIRST??

William Anderson disse...

Bota cupula =S
2°HEHE

Luiz Carlos Teixeira disse...

Excelente, não? Sou fã desse game também. É impressionante o nível de detalhes desse trabalho, a qualidade da trilha e, uma das coisas que mais me empolgam, os muitos segredos a serem descobertos.

Matheus disse...

Já joguei esse jogo, zerei ele, o aspecto mais interessante dele é o final pois você "faz" ele.
Ele é muito bom recomendo.

Yuri disse...

Não a tradução para o português lol,alguem pode me explica onde está?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom o game,me chamou bastante a atenção!Belo vídeo e boa iniciativa Leon!

E a tradução para PT-BR parece que não tem não,pelo menos nãe achei.

Gabriel disse...

Quais são os comandos do teclado? Não consigo jogar!

Unknown disse...

Jogos Indie são tipo jogos independentes?

Então você precisa fazer um vídeo sobre 0 A. D. (http://wildfiregames.com/0ad/) e True Combat: Close Quarter Battle (www.truecombatelite.com) apesar de estarem em desenvolvimento.

Games disse...

Oi Leon e da um oi por mim para o Alfredo

muito bom o jogo amanha msm vo baixa agora ta tarde

parece muito bom o jogo

(``bom´´esse jogo é otimo)

heihaxi disse...

puts não consegui instalar por nada

Nathan Ferreira disse...

Muito bom esse jogo.
Por favor, fale sobre Braid. As pessoas merecem saber mais sobre tal obra prima.

Xgamers disse...

eae cara vejo seus videos e nunca teve um q eu n tenha gostado e entao foi só isso flws

Hiqui disse...

Nossa, não conhecia este game ainda. Estou me mandando direto para o site para fazer o download e sair jogando.
Ainda tem a opção de deixar ele em pt-br, omg. Valeu pela dica Leon.

Parabéns pelo sucesso que você vem fazendo com os games.

Yuri disse...

Hiqui aonde tem essa opção?

Henrique Lisboa disse...

Engraçado, acabei de ver no Gizmodo Brasil o lançamento do filme Indie Game: The Movie

http://pepsi.gizmodo.com.br/conteudo/indie-game-the-movie/

Abraços.
Henrique

Leydine disse...

Caracaaaaaaaaaa esse jogo deve ser foda, eu sou do tempo velho mas não tive muito acesso a tecnologia até os meus 15 anos, foi muito bom você ter postado esse jogo. Realmente pela prévia que vi o jogo lembra Metroid, eu também não posso acreditar que o jogo seja gratuito só de ver a prévia.

Esse jogo passa a fazer parte das coisas boas da vida. xD

Leydine disse...

Cara a tradução do site não funciona, alguem posta ai uma tradução!!!!!!!!!!pf

Anônimo disse...

Eu vou esperimentar o jogo cara e se gostar vou postar no blogue vá acompanhamdo os videos e comentando isto e para todos vao la ver e ponham nos comentarios jogos para eu jogar e por no blogue
Site:http://fplays.blogspot.com/

Tibia disse...

na boa nen gostei n, graficos horriveis, jogo ultrapassado, soh eh bom pra lembra da epoca do super nintendo msm do mario world xd

Walewsky disse...

Muito bom! Alguém consegui rodar a tradução? Eu n consigo deixar o jogo nem em inglês nem em português. =(

Gabriela disse...

Nossa, parece muito bom mesmo com certeza vou aproveitar essa oportunidade e jogar :D

Fred disse...

Para quem não está conseguindo instalar a tradução em inglês, leia o "read-me" com atenção e siga a instruções da instalação a risca. Que vai funfar belezinha. Vc tem que indicar o diretório em que foi instalado o Cave Story original para o patch.Qualquer coisa tem um trobleshotting ("resolvendo problemas") no site indicado pelo Leon.

Leydine disse...

Mas que droga, to até agora e nao encontro tradução do jogo pro português.

Dremaster disse...

é... esse jogo é mto bom... joguei a uns anos atraz... recomendo!

Alisson Santos disse...

Impressão minha ou o boss no fim estava jogando espermatozoides?

Hebert disse...

Leon....ótimo video (como sempre)

Cara tenho dois que não sei ao certo se são indies por definição, mas são jogos meio undeground ótimos...

Iji e Soldat...

Procura por eles ai.
Flwzzz forte abraço, a propósito parabéns o blog esta cada dia melhor.

Unknown disse...

Ótimo vídeo, olha esse game eu ainda não conhecia e é de graça! Não vou perder por nada nesse mundo.
hahaha
Eu gosto muito de games retrô mesmo não tendo nascido nessa época, mesmo assim eles por falta de gráficos apresentam histórias e jogabilidades magnificas!
Vlw!

Matheus disse...

Leon, se vc gostou deste jogo, vai gostar MUITO de Terraria :D

Anônimo disse...

Não dá pra baixar a tradução!!

dandandonato disse...

Cara, A Trilha Sonora Desse Jogo É Incrível DEMAISSS.
Pra Mim Ele Compete Com a Trilha Sonora de Zelda, Castlevania e Mario.
E Corrigindo Uma Coisa. Ele Tecnicamente não é Um Cara, Ele É Um Robô Da "Surface" (Não Sei a Tradução de "Surface")Que Se Chama "Quote."
Que Supostamente os Robôs da Surface Deveriam Ajudar o Doutor e Não os Mimigas. Mais Ele é Diferente.
E Outra Coisa Que Eu Acho Impressionante Nesse Jogo É: Ele Tem 3 Finais Diferentes, e Dependendo das ações Que O Jogador Faz No Gameplay Alteram Algumas Coisas No Resto Do Jogo.
Resumindo: Jogo Fantástico, Com Uma Trilha Sonora contagiante e Emocionante Que Faz Parecer Que Você Está Dentro do Jogo, Incrível Jogo, Um Dos Melhores Jogos Que Já Joguei na Minha Vida, Sem Exagero Nenhum.

Anônimo disse...

Aew tem multiplayer '-' ?

Arthur Silva disse...

HAHAHAHAHA cara, seus vídeos são ótimos! E Cave Story é um jogão, realmente.
É difícil hoje achar muita gente que goste de jogos retrô, não entendem a beleza deles.

A propósito, você é mineiro?
Seu sotaque parece muito! Moro em BH.
;)

Abraço, sucesso

Unknown disse...

Pessoal estou fazendo um Gameplay/Detonado deste jogo no meu canal!
http://www.youtube.com/user/Dudukebbyy
De em uma conferida lá!
Obrigado.