SC2 #12. Newbie Night Fight: Parando Rush de Protoss com Zerg.


19 comentários:

Unknown disse...

Eu acho mais mortal um Rush de Zerg em Protoss, do que um de Protoss em Zerg.

Se não fechar a base, um rush de zergnídeo acaba com o jogo facinho facinho!

dandandonato disse...

Second!!
Ótimo Vídeo, Como Sempre Leon.
E parabéns pela vitória do concurso da Blizzard e espero que curta a BlizCon.

New Game disse...

Olá tudo bem Leon?

Me chamo Luis Fernando sou de Goiânia... acompanho seus vídeos desde a época que você falou do Zeebo!

Pois é cara eu mais alguns amigos dirigimos uma revista online gratuita, nós divulgamos ela gratuitamente fazemos mesmo porque adoramos escrever, a revista é novinha ta na segunda edição é de variedades.

Mais o que você tem haver com isso?.. pois é Leon queria saber se você aceita ser entrevistado por nossa revista.

Se puder será muito legal mesmo Leon te entrevistar.

Pois é cara se quiser entre em contato comigo.

Conceitodeideias@gmail.com



Webnode da revista:

http://conceitorevista.webnode.com.br/

Desculpa por te chatear... mas adoraria te entrevistar mesmo juro que não vai ser muitas perguntas!

Abraço

Reishu disse...

Primeiramente faça a entrevista com o carinha aqui, seria legal ver depois ^^ e ainda por cima você pode aproveitar como post no seu site XD.. e segunda coisa parabens pelo video e eu qro um x1 com você sou principiante e começei a joga a menos de duas semanas, comprei o jogo por causa de seus vídeos e a sua empolgação ao narrar se poder me dar essa chance ficaria feliz

Reishu , 189

pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rtdr disse...

mas tipo leon,e se o cara do 2ª video tivesse feito exatamente pra ti ver e te enganar?,tipo fazer ali pra ti ver e prezumir aquilo e entao quando tu vai ver tem destruidoras na tua base?

Lucas M. disse...

Po Leon, achei que passar o vídeo 4x mais rápido não ajudou muito o a explicação e tal. 2x acho o ideal, não sei. =)

J. Roger disse...

legal esse esquema do blip de colocar o comercial no meio do video, lembra muito a TV e não cansa tanto, alem de que a propaganda acho que se torna mais efetiva, boa percepção publicitaria deles, parabens, e claro, não podemos deixar de agradecer ao Leon pelo otimo video guia de hoje, perfeito, mal vejo a hora de ver outras demais estratégias que você poderia vir a nos ensinar :D

Unknown disse...

Muito bom o vídeo Leon,como sempre.

Gostaria de fazer um pedido de vídeo para você Leon,é o seguinte,o que acha de fazer um vídeo tutorial para iniciantes no StarCraft 2 ? Pode ser algo básico.Creio eu que iria ajudar a galera nova que como eu começou a jogar StarCraft 2 por causa dos seus vídeos.

Belo trabalho,continue assim!

EnzoRDC disse...

Cara,seu video ficou muito bom,só que eu gostaria de saber se você poderia fazer tambem um video de WarcraftIII online porque eu não sou muito bom no warcraft,e se voce puder me ajudar eu agradeço muito

Marco Gondim disse...

Bem interessante essa sua estratégia, mas oq é "Totózinho" ?

VictorJuanBQ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VictorJuanBQ disse...

Leon você poderia por favor fazer um tutorial para iniciantes pois eu acabei de começar a jogar so que eu num consigo entende nada do jogo,o jogo parece ser muito legal, um tutorial iria ajudar muito.E como sempre otimo video.

Andrew disse...

Como fasso para participar da culpula do trovão?

SangueNoZoio 368

mephi-beto disse...

Rush de protoss eh efetivo em zerg quando zerg macra

Anônimo disse...

GG furadeira.

Yeeah disse...

Leon, eu queria sugerir um jogo a você, realmente muito legal e parecido com Starcraft 2, provavelmente você deve conhecer, mas avisar nunca é demais. É o Age of Empires III. Gosto muito desse jogo. Starcraft 2 eu não tentei jogar ainda, mas sei que breve tentarei.

Luiz Alexandre disse...

q protoss nooooooobs!! pq vc nao mostra um jogo q tenha sido BEM DIFICIL... pq às vezes aparece... =p
bons videos, parabens Leon ^^

Yan Nunes disse...

Leon, me tira uma dúvida. O que você acha dessa medida da Blizzard para limitar a escolha da língua do jogo? Eu prefiro jogar em inglês, e você? Você chegou a reclamar com a Blizzard, ir no fórum deles ou coisa do tipo.