Indie Games: Trine.

19 comentários:

pietro disse...

PO MANO TAMO SPERANDO OS VIDIO ^^
PODE DIZER QUANTO CUSTA O SC2(EM REAIS) VLW AEW


VOTEI EM VC AXO Q GANHO ^.^

Unknown disse...

Boa Leon ! Esse jogo é muito fodaaaa, gostei muito , vou comprar!

enriconolasco disse...

eu lembro de the lost vikings,eu amava.

Fred disse...

Vale acrescentar que a trilha sonora é muito boa. Algo que realmente se destaca.

Papaco disse...

Parece que o jogo vale à pena.
La vai eu comprar outro jogo por sua culpa leon (primeiro foi minecraft). rs

Será que dá pra jogar com joystick do xbox360 pra pc?

Fernando disse...

Amo esse jogo. :D

Fernando disse...

Só uma correção, game 2.5D não existe de fato. É um jogo 3d em segunda pessoa, só isso. ^^

Pedro Galani disse...

Ótimo vídeo, faz sobre o Terraria, Plants vs Zombies ou até mesmo Monday Night Combat! =D

Raul Silva disse...

Parabéns, adorei a introdução da série... Mais uma sua para eu assistir ^^

Unknown disse...

Quando eu joguei esse game pela primeira vez fiquei impressionada com a qualidade e diversão que ele proporciona.
Maravilha o seu blog tá cada vez melhor meus parabéns e eu votei em você lá, boa sorte!

Luiz Alexandre disse...

Leon!!... kd os videos cara??... e a Cúpula do Trovão para a qual dei minha "modesta" colaboraçao?? faz tanto tempo.. ate agora nada... bem vlw pela atençao
abç

JulioCMO disse...

Esse jogo seria bastante interessante em uma plataforma portátil, ele parece ser bem descontraído e tal...

Legal essa "temporada" do Coisa de Nerd sobre jogos indies \o

cardeque disse...

Atenção Leon no minecraft vc não pode colocar água no nether e quando vc coloca ela la ela desaparece

Tikomico disse...

O que acontesceu com o vid multiplayer??

Cesar Olimpio disse...

jogo excelente msm. muito bom, ainda mais pelo fato de ser um indie. gostei mto mesmo. valeu por revelar esse jogo.

GamerLuiz disse...

Lol man, um dia antes de você postar esse vídeo eu tinha baixado o demo desse jogo na Steam...
Bom jogo, ótimo vídeo.

*DownMaster* disse...

o jogo pode aparentar ser facil mais nao e e muito treta ushauh o guerreiro e a arche morre se mata com o mago suahushaush muito bom esse jogo

Marcio Grossmann disse...

Leon comprei o trine ontem quando assisti o video! Comprei na app store para o mac por 5,50 francos e o jogo é muito bom.. tem em 6 linguas.. estou viciado... Muito obrigado pela dica

Kinucris disse...

Já joguei esse jogo Pirata, gostei tanto, vou comprar o Original pelo Steam assim que tiver em promoção O/

Os gráficos são impressionantes!
Parabéns Leon!