O jogo é realmente muito bom, o que me fascina nele é que é tão bom e feito por um país tão distante do mundo dos games... Agora eles vão dar continuação, na E3 eu vi o vídeo, parece que vai bombar!
Estou adorando seu blog e adoro seu vlog Leon,estou começando um blog despretensiosamente e eu coloco só coisas que eu gosto por lá e vou colocar você na parte de vlogger tudo bem? :) Um abração,sucesso!
Muito bom o vídeo Leon, assim como os outros ^^ Queria saber se vc pensa em fazer um game night sobre um jogo mais complexo como um RPG, ex: Fall Out 3, The Elder Scrolls, Hellgate, etc... =D
Esse é bem imersivo e por isso mesmo eu acho ele bem superior aos CoD da vida.
O problema é que, como vc disse, ele é bugado. MUITO. O sistema de detecção de tiros é completamente falho. Teve um vez que eu cheguei numa parte na qual era possível atacar de surpresa. Daí mirei na cabeça e dei um tiro no cara. Acertei, o cara cambaleou pra trás, o sangue espirrou na parede, mas depois ele continuou em pé e conversando com o outro infeliz que tava perto. LOL. Um tiro bem no meio da cabeça e o cara continuou lá, conversando as lorotas dele.
Depois disso eu repeti essa mesma parte várias vezes (mais de 10), fazendo a mesma coisa, e em pelo menos metade das vezes o cara não morreu, ou seja, eu atirei, o tiro pegou, o boneco reagiu, o cenário tb (já que a parede ficou manchada), mas o cara não morreu pq o jogo simplesmente falhou na detecção do tiro. lol.
Esse jogo seria perfeito se não fosse por esses problemas. Inclusive, esses são problemas que poderiam ser resolvidos fácil. Em uns 3 meses eles poderiam resolver a maior parte desses bugs. Mas a maldita publisher deve ter pressionado pra lançar logo.
Ah, e esse negocio do personagem não fala é coisa que vem desde a época dos RPGs japas. Link (Legend of Zelda), por exemplo, até hoje não diz uma palavra.
O engraçado é ver a nova geração de jogadores (e os jogadores mais velhos, sendo que tapados) reclamando disso como se fosse um erro ou a Nintendo sendo preguiçosa. lol.
Estou começando a viciar nesse tipo de análise dos jogos hein ! rsrs'
É realmente um assunto interessantíssimo pois aborda aspectos que raramente se observa em jogos. Uma pena que não tenha como extender por horas e horas até o final do jogo... quem sabe, no futuro, o Leon não abra um "Mini-curso" sobre isso kkkkk'
Uma coisa que não curto e a qual esse jogo aparentemente sempre recorre, são os quick time events. Na maioria das vezes acho que eles te tiram da imersão.
Muito boa a análise Leon! Eu já pensava em comprar o jogo e agora eu tenho certeza de que eu vou comprá-lo.
Não sei se tu gostas muito de RPG's em tempo real, mas tem um jogo neste estilo que é muito bom no quesito "imersão" e em todos os outros quesitos (na minha humilde opinião), como jogabilidade e interatividade, o jogo é: Mass Effect! Excelente RPG da BioWare, tanto o primeiro jogo quanto o segundo! Daria uma ótima análise para o GameNight!
leon tambem tem a traduçao deste jogo para portugues so basta ir no sr google e pesquisar eu ja achei e to instalando e graças a isso vou começar do começo pq ja to no cap 3 indo pro 4
Parabéns Leon o seu trabalho na internet ta muito bom, eu tenho muita vontade de criar alguns videos no mesmo estilo que os teus, mais ainda tenho dúvidas. Continue com este belo trabalho.
Leon belo resumo xD,só uma coisinha,eu li o livro do metro (tem até em portugues) e voce falou algumas merdas
só uma coisa,artyon nasceu antes das bombas sim,mas ele era bem pequeno,depois ele mudou pra uma das cidades-metros,lá ratos gigantes invadiram e mataram quase todo mundo,nisso a mãe do artyon morreu,salvando ele,e o pai adotivo dele o acha (na epoca ele era um Ranger),e resolveu acolhe-lo
E só uma coisa The Dark Ones,não são os mutantes normais,eles só são os que aparecem no fim,eles são uma evolução dos humanos
23 comentários:
YEAH 8D
Muito bom, até me deu vontade de ler o livro (:
vou ver se acho o livro por aqui :) Parece bem interessante.
O jogo é realmente muito bom, o que me fascina nele é que é tão bom e feito por um país tão distante do mundo dos games...
Agora eles vão dar continuação, na E3 eu vi o vídeo, parece que vai bombar!
Zerei esse jogo e nem percebi 90% das coisas que tu falo uahauh , mas sobre a jogabilidade , nem é tao ruim assim , com o tempo tu até acostuma xd ...
Estou adorando seu blog e adoro seu vlog Leon,estou começando um blog despretensiosamente e eu coloco só coisas que eu gosto por lá e vou colocar você na parte de vlogger tudo bem? :) Um abração,sucesso!
Leon, qual é nome do livro? estou pensado em compra-lo :)você pode comunicar talvez pelo twitter o nome?
faz uma analise do fallout new vegas ou o 3
é bem massa
mistura de tiro em primeira pessoa e rpg
Faz um detonado (em vídeo, walkthrough etc.) do Metro 2033.
caraca velho
tu é a unica pessoa do muito todo que fala muito muito rápido e eu consigo intende
as outras pessoas que eu conheço que fala rápido nao intendo nada
eu acho que tu fala normal depois acelera no programa ne en 2X
hsuahusab descobri seu segredo
Muito bom o vídeo Leon, assim como os outros ^^ Queria saber se vc pensa em fazer um game night sobre um jogo mais complexo como um RPG, ex: Fall Out 3, The Elder Scrolls, Hellgate, etc... =D
excelente video como sempre em Leon, meus parabens ^^
Esse é bem imersivo e por isso mesmo eu acho ele bem superior aos CoD da vida.
O problema é que, como vc disse, ele é bugado. MUITO. O sistema de detecção de tiros é completamente falho. Teve um vez que eu cheguei numa parte na qual era possível atacar de surpresa. Daí mirei na cabeça e dei um tiro no cara. Acertei, o cara cambaleou pra trás, o sangue espirrou na parede, mas depois ele continuou em pé e conversando com o outro infeliz que tava perto. LOL. Um tiro bem no meio da cabeça e o cara continuou lá, conversando as lorotas dele.
Depois disso eu repeti essa mesma parte várias vezes (mais de 10), fazendo a mesma coisa, e em pelo menos metade das vezes o cara não morreu, ou seja, eu atirei, o tiro pegou, o boneco reagiu, o cenário tb (já que a parede ficou manchada), mas o cara não morreu pq o jogo simplesmente falhou na detecção do tiro. lol.
Esse jogo seria perfeito se não fosse por esses problemas. Inclusive, esses são problemas que poderiam ser resolvidos fácil. Em uns 3 meses eles poderiam resolver a maior parte desses bugs. Mas a maldita publisher deve ter pressionado pra lançar logo.
Ah, e esse negocio do personagem não fala é coisa que vem desde a época dos RPGs japas. Link (Legend of Zelda), por exemplo, até hoje não diz uma palavra.
O engraçado é ver a nova geração de jogadores (e os jogadores mais velhos, sendo que tapados) reclamando disso como se fosse um erro ou a Nintendo sendo preguiçosa. lol.
Estou começando a viciar nesse tipo de análise dos jogos hein ! rsrs'
É realmente um assunto interessantíssimo pois aborda aspectos que raramente se observa em jogos. Uma pena que não tenha como extender por horas e horas até o final do jogo... quem sabe, no futuro, o Leon não abra um "Mini-curso" sobre isso kkkkk'
Muito bom!
Uma coisa que não curto e a qual esse jogo aparentemente sempre recorre, são os quick time events. Na maioria das vezes acho que eles te tiram da imersão.
Uma franquia que vale muito a pena ser analisada é Assassins Creed, é a franquia que eu mais curto atualmente.
Muito boa a análise Leon! Eu já pensava em comprar o jogo e agora eu tenho certeza de que eu vou comprá-lo.
Não sei se tu gostas muito de RPG's em tempo real, mas tem um jogo neste estilo que é muito bom no quesito "imersão" e em todos os outros quesitos (na minha humilde opinião), como jogabilidade e interatividade, o jogo é: Mass Effect! Excelente RPG da BioWare, tanto o primeiro jogo quanto o segundo! Daria uma ótima análise para o GameNight!
cara faz um tutorial de Metro 2033
leon tambem tem a traduçao deste jogo para portugues so basta ir no sr google e pesquisar eu ja achei e to instalando e graças a isso vou começar do começo pq ja to no cap 3 indo pro 4
Parabéns Leon o seu trabalho na internet ta muito bom, eu tenho muita vontade de criar alguns videos no mesmo estilo que os teus, mais ainda tenho dúvidas. Continue com este belo trabalho.
Prototype
Leon belo resumo xD,só uma coisinha,eu li o livro do metro (tem até em portugues) e voce falou algumas merdas
só uma coisa,artyon nasceu antes das bombas sim,mas ele era bem pequeno,depois ele mudou pra uma das cidades-metros,lá ratos gigantes invadiram e mataram quase todo mundo,nisso a mãe do artyon morreu,salvando ele,e o pai adotivo dele o acha (na epoca ele era um Ranger),e resolveu acolhe-lo
E só uma coisa The Dark Ones,não são os mutantes normais,eles só são os que aparecem no fim,eles são uma evolução dos humanos
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