Ep. 22. Diários de Minecraft: Lava e Trilhos!


47 comentários:

André H. disse...

Ficou legal a lava ,e a idéia do bioma é genial ! :D

Danilo de Canini disse...

Cara, não precisa ligar a terra na grama.. porque agora na 1.6.6 bonemeal pode fazer grama quando jogados no chão com o botão direito.

Acho que ajudei.

Cardan disse...

Leon, estou postando antes de ver o video. Um amigo meu me mostrou seu canal no Youtube e acabei achando toda a sua rede de coisas na internet. Primeiro queria te dar os parabéns pelos conteúdos, porque é super legal. Acho que independente do que vc postar vai ser maneiro, pq o engraçado da parada sempre é vc! Ontem fiquei a madrugada inteira vendo todos seus videos de minecraft.
Parabéns, está tudo ótimo. Deu até vontade de jogar tb.

leoaax disse...

OU PEDE PRO POVO ENTRA NO MEU CANAL NO YOUTUBE CARA EU COMECEI A FAZER VÍDEO A POCO TEMPO O NOME É CHINLANDIA

Genaro Colusso disse...

Tochas no lado das 'colunas de vidro duplas' e outras só na horizontal no tamanho max de terra ali. ao redor do templo. por dentro, entende.

Equipe disse...

Parabens pelo blog, o seu esta entre os melhores. http://www.fcoupset.tk/

Kauê disse...

Adoro a abertura kkkkk os bixinho pulando

Fernando Isensee disse...

Eu acho que gravel é cascalho =)

Fernando Isensee disse...

Seria legal colocar GLOWSTONE espalhada em pontos estratégicos do templo para iluminar =) (glowstone é aquela pedra que brilha la no nether)

Kauê disse...

Leon como planta arvore dentro de casa? Precisa de ter luz né? :X eu tentei plantar la no meu abrigo no minecraft nao cresceu x.x

260399 disse...

dica muito legal pro teu predio nome:predio reportario e serio legal se tu fizesse o pe nultimo andar sem tocha e deixasse a parece um monte de montro so lembrando me add no msn o meu é alisonlacerda@hotmail.com

Ryuuske. . disse...

Adorei a ideia do bioma. Já tinha pensado nisso, mas em fazer dentro da caverna mesmo... acho que vou fazer isso tbm, pra liberar mais o terreno da minha casa.
Pra deixar o terreno mais irregular, vc podia encher bastante de terra e depois colocar TNT, só não usa perto das paredes. auhauhauhauha

Vítor disse...

Uma ideia pra iluminação é fazer mais uma camada lateral de pedra e vidro e colocar a própria lava do teto caindo nessas laterais a mais.

allan disse...

ai leon, ao invés de usar tochas nas colunas, faz um novo revestimento por fora, pra ficar uma camada dupla com espaço entre elas,e faz com que a lava escorra, assim, vai ficar "colunas de lava", entende?? vai dar pra ver a lava onde tem as colunas de vidro

Raul Silva disse...

Seu skin é você mesmo? que legal ^^

Onil disse...

Você Poderia fazer andares e em cada andar um Bioma diferente

Raul Silva disse...

Incrível sua idéia, nunca passou pela minha cabeça que iria terminar assim, parabéns pela cratividade e boa sorte!! Além disso, a lava ficará fazendo o papel do sol, certo? Em fim, muito bom ;D

Raul Silva disse...

Ah, e outra coisa.... Você poderia colocar lava no chão dos cantos do templo, e para tirar o risco de você cair, colocava vidros.... ;s

Cyber Blog disse...

Cara fais em um cato uma estatua de lã igualzinho a zua skin!!!
exelente!!!!

Anônimo disse...

você poderia por esse mundo pra donwload?

Unknown disse...

Faz a parte de trilho para o templo como um túnel de vidro, aí vai dar pra ver o fundo do oceano. \o\

issaced disse...

Bah, ta ficando muito bom, eu comprei ontem meu minecraft, comecei a jogar faz pouco tempo, espero que logo eu consiga chegar no mesmo nivel de criativiade que você haha :D

GBI disse...

Leon, muito legal o seu templo!! Eu queria dizer que no meu minecraft eu fiz uma campainha para a minha casa com o início da música tema do mario e postei no meu canal lá no youtube.
(canal: 09amariodo60)
Se vc se interessar dá uma olhada e qualquer coisa eu posto o vídeo tutorial, não parece mas é simples de fazer!! Ia ficar bem legal na sua casa!

renandcosta disse...

Gravel é cascalho leon

wagner disse...

faz uma cachoeira de lava e uma de aqua

Pedro Enrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julih disse...

Gravel é cascalho, o templo fico OTIMOOOO

Pedro Enrique disse...

Leon , eu acho ficaria legal assim , vc poderia fazer nuitas camadas de areia ate chagr na altura da 1a janela , lá vai fical alto vc vai olhar para a janela e verá paisagem de cima , faça uma cachoeira vinda do teto do seu templo quase onde está a lava , faça um plataforma e coloque agua , detalhe , vc faz até a 1a janela de areia ate A METADE DELA DAI AO LADO DO Q VC COLOCOU AREIA , A AGUA DA PLATAFORMA CAIRÁ FAZENDO UM RIO/LAGO


Espero que dê pra entender ^^

Mikael disse...

iea leon no templo pq voce n coloca poste q nem voce colocou na sua casa fica legal

Gui disse...

Oi Cara leva o Alfredo ou pega outro lobo pra ele morar no templo seria legal =D,
Viu já faz o caminho pra nascer grama pq ela demora pra pega em todo o terreno ai enquanto vc faz ela já vai crescendo.
Tenta criar um vulcão((fiz no meu jogo mas ñ ficou tao Legal))mas o seu bioma destruiu o meu então vc contenteza vai conseguir fazer um Vulcão =D.
obg
Guilherme

Yuri disse...

Poderia fazer uns ''postes'' para colocar luz em todo lugar

PedroVp disse...

Cara instala o Minecraft4Kids

Em HD

Ia fica MUITO mais bonito esse templo

Pelo menos tenta ia ser legal

Espero ser lido :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

seria interessante você fazer a famosa TRAP TOWER após terminar seu templo só precisa estar disposto a fazer outra grande estrutura,a TRAP TOWER e uma especie de matadouro aonde você consegue bem mais itens do que sair caçando para ter uma ideia em uma 1 hora voçe consegue cerca de 300 polvoras......bummmmm muito TNT

http://www.youtube.com/watch?v=cvGjoYRiQ6k

9 de junho de 2011 20:53

Raphael disse...

Pq agente não dá um nome pro templo ?
Vc podia fazer uma enquete, sei la..

Thiago disse...

Olá Leon,
Muito interessante os seus videos do Diários de Minecraft !!!
Obs:O telhado de lava ficou legal de noite.

Pierrot disse...

Usa uma textura nova .

Juliano Momenti disse...

Uma dica, pra iluminação completa do templo, faça essa lava escoar nas janelas em vez de colokar tochas

Dumal disse...

Ei Leon Como e o nome dessa sua texture pack poderia me dizer Obg . Obs: So Mto Seu Fan

luhanmoura disse...

leon eu fiz minha casa no ar e um creeper deu um jeito de entra nela perdi metade dela e um mont de diamante
vo da 1 dica nas ovelhas usa corante nas brancas dai vc ganha ate 3 em vez de usa 1 corante pra faze 1 tu usa 1 pra faze 1-3 vale a pena

Davidson disse...

Gravel = Cascalho!

Anônimo disse...

Gravel: Cascalho.

richard-demais disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LJHQ9pAhPwI
leon, eu meio q usei sua ideia de fazer videos sobre o dia a dia do minecraft, até mesmo pq eu so mto viciado nesse jogo, da mta vontade de fazer videos sobre.
você ve problema em eu fazer videos como diarios tambem?
(Link Acima /\)

fabio disse...

ainda bem que vc não patentiou a ideia do teto de lava

rs

caio disse...

mano colloca os videos no youtube pois ssa merda demora para caregar

falow seus videos são muito bons

Anônimo disse...

seguem: adrsiqueira.blogspot.com

wc gamer disse...

o cara v se consegue tira essa propagandas antes do video q vai fica melhor