SC2 #07. Cúpula do Trovão: 18/05/2011.

16 comentários:

Unknown disse...

destruidora é uma unidade muito roubada! deveriam mudar isso!

Unknown disse...

A culpa é de quem sai do lado do protos, essa estratégia de destruidora demora pra sair. Tem que atacar o protos rapido, depois de um tempo tanto as destridoras quanto a bola a morte protos, fica dificil segurar.

Gabriell Lorenzo disse...

Nao a culpa n é minha...
ta td bem...
eu demorei pra tira o quartel + vcx sabem q fanaticus ekivale a +/- 3 marines ai é foda o kra manda reforço temporal e tira 2 rapidin e eu me fodo :X
e as destruidoras vc precisa de marines mt marines :D
bola da morte já é + complicado...

Anthony disse...

Poderia ter ganhado, faltou unidades anti-aéreas. Como digo: o terror Terrano vem do céu. :) Na próxima todos tem que matar o Protoss...

Eu poderia ter expandido e tentado viking. Mas fui pra demolidor e Soldado.

Que pena que o Leon não mostrou o embate que tava o Yuri, o Energy e eu (Defacto).

Musaranho Púrpura disse...

Q diabos de som é esse? Tem um maldito xilofone tocando o tempo todo pra mais alguém? Até com o vídeo pausado! Onde desliga essa merda?

Unknown disse...

gostei mais do outro cenário
mas continue assim esta muito bom

Unknown disse...

A cara, vou ter q representa um Zerg decente nisso ae, huauhauha.

Assim q eu renova(espero daqui 2 dias) e conta para ilimitada eu vou tenta me inscreve para o proximo todos contra todos.

Angelo Medeiros disse...

R.I.P Godofredo

LUTO.

Rafael Las disse...

Alguem vai a BlizzCon? http://energyseeker.tumblr.com

Alison disse...

Acho que terrano esquece que tem uma unidade que tira meia vida do exercito protoss com um click...
Tambem não colocaram nem escudo nem esteroides nos marines.
E destruidora nao é roubada é so saber combater elas

Ferreira disse...

Visita meu site lá Leon eu fiz um ''artigo'' sobre videogames no qual indico seu vídeo. Dá uma força ou uma crítica valeu !! http://simhples.blogspot.com/

Henrique disse...

oi sou seu fã e um longo tempo

adoro seus videos w adorei tambem o seu ursinho de pelucia encima da caixa de som :3

Anônimo disse...

Opa , eu queria saber como que eu faço para jogar com vocês , eu acompanho quase sempre seus vídeos e to sempre perguntando , quem sabe desta vez auheau :D .
Valeeeeu !

lucas-als disse...

I Want more minecraft

Rodrigo... disse...

Leon, uma dúvida: to querendo comprar starcraft 2, mais n sei como faço pra comprar/jogar online direito, se der pra fazer tipo um tutorialzinho de como comprar o jogo e fazer pra jogar on line, tem eu e uns amigos querendo aprender, vlw xD

Lucas Paúl disse...

Eu torci pelo Godofredo =/ uhuehuehue