Ep. 16. Diários de Minecraft: subindo as paredes.

9 comentários:

Gabriela disse...

Eu gosto quando você associa o video game com a filosofia... quem sabe um dia você poderia fazer um video sobre tal assunto, não sei, é uma ideia :)

Thiagu_Br disse...

na chuva o zumbi aparece em lugares iluminados

Killer disse...

Aew leon! fiz um dvd de todos os diarios uhsushushs vo dar pro meu amigo que n tem PC O.o

Anônimo disse...

NO 13:11 A GOTA DE CHUVA CAIU MUITO PERTO DA CAMERA NO CANTO ESQUERDO ELE DEU RESPAWNER ALI NO 12:57.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

obs: N FOI NO 12:57 FOI NO 12:58 DESCULPE O ERRO! ;S

gabriel disse...

o leon faz tudo cimetrico uahauaha é dahora até as tochas do tunel uahauha ingraçado (ta errado eu sei)

gabriel disse...

eu tive uma idea pra ser mais rapido essa contrução coloca a pedra no 1 e o vidro no 2 (é os numeros do teclado), ai vc faiz assim coloca 2 de pedra e dois de vidro e assim susessivamente( ta escrito errado eu sei ) se vc não entender minha explicação me responde falando que eu fço um video rapidaum te mostrando.blz?

Alisson Santos disse...

Pedra