Game Night 03: Tutorial do Miyamoto.

31 comentários:

PEDRO disse...

first!
lol haha zoa mto bom video continue assim

Legal disse...

Bem Legal
Tem Skypw

Xgamers disse...

bem legal seus videos sao sempre legais cara parabens

Pierrot disse...

Ja zerei 3 marios :)

Volvard disse...

Ou esse "não-tutorial" ou você poderia também, ler o manual que vinha com o jogo original e que explicava tudo. Era o que eu fazia, e era bem mais facil desse jeito xD

Matheus disse...

Quando q vai sai video de minecraft?

Douglete disse...

UM dos primeiros =D

Anônimo disse...

Muito bom :)
Gosto muito do geito do Leon explicar as coisas.

tedex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tedex disse...

Gosto muito dos seus vídeos, Leon. Tanto conteúdo quanto suas abordagens, porém tem uma coisa que é bastante incomoda: as vezes você fala rápido _demais_. Já até desisti de ver alguns dos teus vídeos por conta disso.No mais, bom trabalho, abraço.

J. Roger disse...

eu gosto muito de game night, acho bem divertido, e bem que você poderia ter feito do prince of persia que você comprou, esse jogo é muito bom mesmo \o

Anônimo disse...

Bom video e vao a meu blogue: http://www.fplays.blogspot.com/

Yuri disse...

Bem legal,muito inteligente como você viu esse ''não tutorial'',na primeira vez que você joga nem percebe que está fazendo um tutorial.

Matheus GX disse...

BOAAAAA .... ai man se poderem entre no meu blog e do meu amigo nois tbm faz video e posta muitas coisas lah.. vão lah e nos ajudem hardcoregamesbrazil.blogspot.com

Rafa disse...

esse jogo ai foi meu primeiro jogo, e provavelmente esse mario é o que eu tenho mais carinho :D

nem lembro o que eu fiz exatamente na primeira vez xD

GuiKaiser disse...

o myamoto é um genio
pena q esse tutorial nao serviu muito pra mim
meu irmao me ensinou a jogar

Rodrigo disse...

Sim, é Gompa e nao "Bumba" :D

André disse...

Mas isso não só coisa do Miyamoto. O próprio fatos dos jogos começarem e fáceis, e depois irem aumentando a dificuldade gradualmente já indica isso.

Eles começam algo simples exatamente pro jogador ir testando os comandos e vendo como a coisa funciona. No caso do Atari, muitos jogos começaram, literalmente, em câmera lenta, com a velocidade dos inimigos aumentando conforme o tempo ia passando.

Mas se vc for ver, esse Prince of Persia fez exatamente a mesma coisa que o Mario. Te colocou já dentro do jogo, sendo numa etapa extremamente simples. A única diferença é que ele jogava mensagens na tela pro jogador se situar melhor.

Eder \o/ disse...

Se eu assistir o "Game night" de manhã, ele continua sendo night ?

Fatalss disse...

Ola Lreporta.

Gostaria de saber se você esta enteresado em fazer um sorteio de 3 chaves de 14 dias do Starcraft 2 .
Tenho elas e não tenho para quem dar.
Caso queria fale com migo atraves deste email.

fatalss@hotmail.com
Agradeço
Murilo

Joao Pedro disse...

Em quais dias da semana tem videos?

Anônimo disse...

Pô cara legal, não parei pra pensar nisso. O Miyamoto fez um grande trabalho.

Anônimo disse...

EAI sou seu fã e tambem do monark e eu sigo vc no twitter e queria falar com vc ter assim umas converças mas para isso vc tem que me seguir meu nick lá é xkamizunx (todo mundo que ler este comentário pode me seguir tambem! todos os que me seguirem eu vou seguir tambem!) entao é isso! por favor eu queria muito que vc me segui-se!!

dandandonato disse...

+ Videos Por Favor

EnzoRDC disse...

Leon porque você parou de fazer videos??
Ah, e vc podia fazer videos de starcraft no modo campanha que é muito legal,e eu comprei starcraft graças a vc

Bruno Silva disse...

Leon quando vc vai posta outro video?

Anônimo disse...

Lreporta ja jogou Knghts of Minecraft Porque ja entrou 2 kars la falando que e voce e falando que estava gravando se estava de verdade desculpe eu te matei KKKK

Pedro Paulo disse...

cara eu ja fechei desde esse primeiro ate o 64 e alias eu queria te ensinar uma coisa se vc segurar aquele botão que solta as bolas de fogo e andar degurando ele vc corre(nem sei se vc sabe disso ^.^)

Pedro Paulo disse...

cara eu ja fechei do primeiro mario ate o 64
uma dica quando vc estiver andando segure o botão que solta a bolinha de fogo que vc vai correr enquadto vc esta andando segurando esse botão
^.^

Rafael David disse...

Quau eo nome do Jogo Qis OF Bagia

OBS: Minecraft Quando Vai Ser colocado PF Anla logo PF

Xgamers disse...

quem ta falando que ele n ta fazendo video vcs sabe porque por acaso????

ele ta colocando no youtube os que ainda n tinha colocado amtes de perguntar da uma olhadinha!!!