SC2 #08. Newbie Night Fight: SeuHeroi vs. TEMPLÁRIO

15 comentários:

@bertello_30 disse...

Fala Leon gosto muito dos teus vídeo e queria muito jogar SC2 mais acho que meu computador não roda , Qual a configuração necessária ??

Guilherme Franco disse...

Requisitos Mínimos*:

PC: Windows XP/Windows Vista/Windows 7 com DirectX 9.0c
2.6 GHz Pentium IV ou equivalente AMD Athlon processor
128 MB PCIe NVIDIA GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 9800 PRO ou uma melhor.

Mac: Mac OS X 10.5.8, 10.6.2 no mínimo
Processador Intel
NVIDIA GeForce 8600M GT ou ATI Radeon X1600 ou ainda uma melhor.

SoloCão disse...

Caraca, eu sou liga bronze mas meus jogos não são assim .-.

Jonathan disse...

muito legal seus video de sc2 estou louco pra comprar e começar a jogar, mas estou com uns problemas porque não achei na minha cidade então vou ter que comprar uma versão digital e nem sei como ela funciona.. tenso
mas então fico show o video espero pelos proximos t+

Anônimo disse...

Comentario bom de ser feito é que em PvT o terrano sempre tende a fechar a base com um bunker que como nos sabemos da para se recuperar 75% dos gastos. Ja o protoss nunca pode fechar sua base contra um terrano , somente contra outro protoss com o mesmo medo, mas ainda sim é valido caso você ache ou saiba que seu oponente venha a fazer um early push , meeesmo assim neste mapa como a rampa é muito larga não é aconcelhavel fechar , fique mais retraido , é até mais facil de defender de hellions.

Denis disse...

Cara, eu olhei esse video e fiquei me perguntando,"pqp pq que quando jogo nunca aparece uns adversarios noobs assim?", tambem sou liga bronze e nao jogo assim.

lekoooo disse...

caraca ,o escudo é regra basica ¬¬ ele coloco no final do jogo. o cara viu que ele tinha destruidora e continuo com tanque e demolidor xD ri muito nesse video ,num só tão bom asim to na liga ouro mas tbm esses dai exageraram .. vlw leon

Daniel disse...

eu acho assim a estrategia dele por tanto canhao jundo dos soldados eh pra ter uma cobertura caso ele tivesse de recuar afinal ele nao tinha total visao do inimigo pra ver se realmente ele teria soh destruidora ele fez uma forma de voltar seguro caso as destruidoras fossem demais pra ele

Richex disse...

Este video teve partes de narraçao de futebol:
Nucleo sibernetico aos 8:48 temos nucleo sibernetico XD
Legal vc narrando mas prefiro vc narrando seus propios jogos HAAAAAAAAA quero ter starcraft 2 :(

Andre Luis disse...

juro eu to na liga bronze e n jogo assim e nunca peguei um noob desses
rush de destruidora é foda e DT tambem

Eduardo disse...

Vc não podia fazer o a cupula do trovão mais cedo normalmente?

Luiz Alexandre disse...

é triste... foi a PIOR partida de qualquer jogo de estratégia existente que conseguiram fazer... péssimo =/ .... qt a vc Leon, cont assim e pega video meu ;p

@bertello_30 disse...

Provavelmente vou ter que comprar outro pc a minha placa de vídeo é 4600 ;/ queria muito jogar ;/

. disse...

Era só o terrano mandar um rush de vudus invisíveis que ja tava ganha a partida kkk, pq nem pra fazer vigia o protoss fez. Que vergonha esse jogo eim, jogo na liga bronze também e jamais vi oponentes assim.

Hanariel disse...

Pessoal se apressa muito em xingar os outros, coitado do cara meu =/