Game Night 01: Call of Duty: Modern Warfare 2 (parte 2).


17 comentários:

Richex disse...

Boto tarde o video hoje me XD

Felipe Rodrigues disse...

Battlefield Bad Company 2 só recupera a vida quando se aproxima de kits médicos dropados por médicos do teu time ou do inimigo.

Radzerd disse...

muito bom!!!!! parabens Leon.

Felipe Feitosa disse...

Cara, vou dar uma de chato, espero que não fique chateado. Ainda existem jogo novos como Left4death que usam o lance dos kits medicos. O MacTavish(?) ou Soap era o novato no primeiro jogo, o rosto dele não aparecia, jogávamos a maior parte do tempo com ele, aqui ele ja é experiente e Capitão. Outra coisa, no primeiro jogo os principais personagens eram ingleses, você nota o capricho por fazer questão de mostrar o sotaque britânico(eu pessoalmente achei isso maior barato, fugir um pouco da mesmice de so mostrar americanos), e o jogo girava em torno do esquadrão especial da RAF, o SAS, nesse segundo eles juntam soldados de elite da SAS do primeiro jogo(alem do Soap o Capitão Price - tipo um Nascimento do velho mundo), com soldados americanos especiais na tal Força tarefa 141. Joga o primeiro sem susto é tão bom quanto o segundo, uma pena que não conheça ate para não reconhecer as referencias e influencias do primeiro. Abraços

Mandrake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandrake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandrake disse...

olá leon
gostei muito desta série, assim como as do starcraft. parabens, continue fazendo. . .
seria possivel você abrir uma espécie de votação para que agente possa sugerir os próximos jogos do game night.?

RoboMosca-not cabassauro disse...

concordo com o mandrake
eu vim aqui nos comentarios pra sugerir isso mesmo...

Unknown disse...

continua o call of duty modern warfare 2 pofavor esse jogo é muito loko um jogo que eu gostei e vou compra e o starcraft 2 muito legal mais continua ai .

Besta-Fera Invernal disse...

Vi a fase do areoporto e ela é bem tensa mesmo.

Não recomendo vocês verrem, achei muito forte.

SrTunes disse...

Bem, vai uma dica que acho que ja postaram no primeiro video. Seria mais facil jogar primeiro e depois fazer a analise em cima do jogo gravado.

Abraço

Roones disse...

@jose
Não achei a fase do aeroporto forte...

só achei bem feita e muito boa, já assisti aquele video umas 10 vezes e não senti nada.

Ivan Mussa disse...

Leon, talvez um jogo mais lento fosse mais fácil de analisar enquanto joga! Sugiro Braid, ou RPG como Mass Effect. Ambos são jogos geniais.

Pato Viking disse...

Cara, faz a fase do aeroporto, mesmo que seja para 18 anos, avisa no começo do vídeo, eu quero saber o que você tem a dizer sobre ela... Se não puder fazer o vídeo, poderia escrever?
http://patoviking.blogspot.com/

...... disse...

Fala sobre assassins creed...
E ainda acho que seus reviews seriam melhores se gravar o gameplay, e depois comentar em cima...

Besta-Fera Invernal disse...

@roones

Existem pessoas sensíveis, não é todo mundo que fica bem vendo um massacre daquele.

ANT disse...

Se eu não me engano, no Goldeneye do Wii você tem as duas opções. Pode jogar com "recuperamento" automatico de energia, ou pode jogar do jeito Chuck Norris, no qual vc precisa procurar por pacotes de energia.

Parituclarmente eu prefiro o jeito Cbuck Norris, pois deixa o jogo bom boa dificuldade.

Esse CoD mesmo, é fácil. Perceba que, quando vc morre, é pq vc levou um tiro de um infeliz que tava num lugar escodido que simplesmente não tinha como vc ver. Não é exatamente culpa sua e sim culpa do jogo que tem inimigos por toda parte.

Outro problema são as granadas. No World at War mesmo eu SÓ morria por conta de granada. Os caras jogavam granadas TODA HORA, sendo que não tinha como vc saber. Até existia um icone pra avisar que tinha bombas perto de vc, mas o icone, além de minusculo, era cinza. O problema é que o jogo todo também era cinza. Simplesmente não dava pra ver o icone. LOL.

Na minha opinião, CoD é legal só pelo multiplayer.

Os single-players, além desses problemas, também são meio sem graça. Você não precisa fazer nada nele. Basta seguir em frente, atirar em inimigos repetidos e pronto. Ele "parece" ser empolgante e epico pq tem explosões, gente gritando toda hora, etc. Mas se vc for ver o gameplay mesmo, não tem nada de interessante: é só andar pra frente e atirar sem usar nenhum tipo de estrategia nem planejamento (como acontece em Metro 2033, por exemplo). É praticamente um jogo on-rails. É meio que um "falso FPS", pq vc realmente não participa muito.