Ep. 21. Diários de Minecraft: Explosões!!!


33 comentários:

Lawendt disse...

Vendo o video :3

nandosantos... disse...

Eu compro, quanto tá ?

Ken Amada disse...

Eu morri de rir haha

crossfirewyd disse...

Lembrando que a TNT pode ser agrupada
como a cobblestone, wood , etc ..

galvera disse...

leon, nao sei se voce vai fazer isso, mas pelo amor de deus, nao deixa stone a mostra, coloca dirt, auhauhauha ridms da corridinha, lembrou mario

galvera disse...

aaah, e outra coisa, no proximo video mostra suas statics... muita gente deve querer saber quantas vezes voce morreu e quantos monstros matou auhauhauha

G.B.L disse...

ME GUSTA :)

Eduardo disse...

Leon, faz um vídeo sobre a prévia da expanção do StarCraft: Heart of Swarm

thiago disse...

Vc e muito feliz com TNT!!
=D

Leandro Baumgratz disse...

qual a seed que vc usou pro mapa?

vitor disse...

o leon faz um video com o monark comentado de starcraft 2 os dois sao bons narradores :D

[M] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[M] disse...

Bom video LReporta, realmente você se diverte com as TNTs, auhauhauhauha.

Bem, você disse no video que não entende nada sobre mecânismos e circuitos.

Eu também faço videos comentados junto com meu amigo, e por acaso eu comecei uma série de tutoriais sobre Circuitos.

O primeiro e único (por enquanto) tutorial que eu fiz, é justamente sobre o básico sobre circuitos lógicos digitais, ou seja, redstones e mecânismos.

Vou deixar aqui o link, vai te ajudar com certeza, by the way, seu templo está muito massa.

Além disso, aprecio seus videos por sua inoscencia nos videos, ou seja, você não usa programas hacks para conseguir as coisas.
Este é o motivo de eu demorar para postars meus videos, eu demoro também para conseguir as coisas, sem falar que eu estou meio sem tempo.

Poderia fazer um Game Night sobre o Starcraft, seria legal.

Aqui o link do primeiro tutorial sobre circuitos, é justamente para ter a noção básica necessária:
http://www.youtube.com/watch?v=E_3CjTiddAk

Abraços,

M.

Vinicius disse...

leon saiu o trailer do novo starcraft confere la eh faz um nnf especial aew ... belo templo vai fikar legal gogo!!!

Yuri disse...

Muito bom Leon, tava lendo a change list da atualização 1.6.6 e no final estava escrito removido herobrine?Você acha que o notch estava falando sério ou estava so brincando?

Parkour // Danilo Alves disse...

1:01 Cara eu pensei que vc tinha ficado surpreso por causa da axe que sumiu...

Rodrigo Barth disse...

Muito bom o video cara, parabens!

JulioCMO disse...

As partes em que o Leon usa speed motion são hilááárias !! kkkkkkkkkkkkkkk'

Fico pensando como ficaria um episódio somente em speed motion...

Ou melhor: Caça aos bixos-que-explodem + speed motion = EPIC.

kkkkkkkkkkk'

Daniel disse...

faz logo a picarea de ouro coramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!poa

Daniel Dias disse...

Leon, não tem algum gadget nesse blog que mostra publicamente o número de visitas? Já vi alguns sites que mostram até o mapa mundi com pontos vermelhos. Seria legal se todos nós acompanhássemos esses números.

Bruno disse...

ai cara so meio noob ainda no minecraft e não sei baixar mods me manda umas explicações por favor pro email:cbalpir@hotmail.com (se possível)

Alisson Santos disse...

Espertão hein? huaahuha ja virou seu bordão.

Ae velho de vez enquando escuto uns bimp estranhos. Acho que é dai mesmo, micrfone ou algo do tipo.

Julih disse...

Contrata um bando bicho que explode(hihihihih)
É só colocar a redstone no caminho do TNT e depois ativa ela com alavanca,presure plate...

Os Sobreviventes disse...

O Minecraft na sua versão final sai no dia 11 de Novembro desse ano, junto com Elder Scrolls: Skyrim. Difícil decidir qual jogar primeiro :P

Richex disse...

http://www.minecraftforum.net/topic/191720-166nuke-tnt-mod-v17-may-29th/ oha este mod e ve is videos vc vai ficar de boca aberta com a potencia de uma das ... vc descobira se ver o video de demontraçao

Aline disse...

Gostaria de fazer uma indicaçao para análise de jogo. O título do jogo é "Façade". Na minha opiniao, é um jogo muito interessante para análise aprofundada, pois ele propoe uma tentativa de mover fronteiras tradicionais de hipermídia com narrativas interligadas para criar um drama interativo. Integra uma interdisciplinaridade de práticas artísticas e tecnologias de
inteligência artificial bem interessantes.

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Parabéns pelo Blog!

www.desenhadinho.com

Mariana Oliveira disse...

eu nao sei jogar isso ai nao gosto do jogo, mas gosto dos teus videos e gosto de ver vc jogando hueheuheue..

João Pedro disse...

uma coisa leon, para vc n ter que quebrar um pbloco toda ves que sair com o nosso amigo alfredo, voce troca um bloco de pedra por uma escotilha iqual ao que vc fez na janela

J. Roger disse...

muito bom ficou o video leon, gostei muito :D

Pierrot disse...

Eu fiz uma bandeira da alemanha com lã,eu sou facinado na alemanha, quando fiquei sabendo que o Notch e alemão fiquei louco... Ai mano em que bairro cê mora? eu moro no st. universitario. :)

Pierrot disse...

Faz twitcan algum dia

Thiago Gomes disse...

Gostaria de ver uma armadilha para pegar bichos (Minecraft Mob Trap)